terça-feira, 31 de julho de 2007

Várias...

esta flor é parecida á das costelas de Adão,aliás a planta é da mesma família....a outra imagem tem a folhagem também....
é uma planta semelhante á philodendron mas não cresce tanto embora ocupe um espaço grande....
é no jardim ....
a minha roseira brava,já a tenho á muitos anos mas não floresce muito,este é o ano em que mais flores deu...tenho-a num balde...
o meu rabinho de porco....Anete veja o seu acho que é diferente deste,pelo menos pelas folhas dá para ver.....

3 comentários:

Anônimo disse...

TUDO BONITO, MAS ESSE CAMIHO É MUITO SHOW, FIQUEI ENCANTADA, VC VAI COLOCAR PEDRAS NELE?(HUMMMMM!!!!!!!).

Nelio disse...

Eu at� queria Rose ,quem sabe um dia,por agora vou colocando aqui e ali onde tem mais terra solta para poder pisar sem lama,depois a coisa vai se compondo....

anete joaquim disse...

O meu rabinho de borco dá antúrios pequeninos. Nunca deste tamanho!