terça-feira, 17 de julho de 2007

O cantinho da Rose foi renovado...

pois como nada é eterno as malvas do cantinho da rose estavam meias tristes então como há sempre outro para o lugar achei bem substituir,e coloquei mais algumas pedras...

nos meus tempos de criança eu e meus irmãos andavamos brincando nestas rochas e no sitio onde é o cantinho da rose faz uma saliência da pedra,então sentava-me ali e dizia que era a cadeira de um camião e o volante era uma roda velha de bicicleta.....lol belos tempos....
sempre gostei de andar pelas rochas perto de casa a fazer estes murinhos em pedra a imitar os sucalcos (poios) depois semeava feijões,favas,ervilhas,milho....
o vaso em plástico não é dali apenas afastei e ficou apanhado na foto...

4 comentários:

Anônimo disse...

Estava sentindo falta do meu cantinho, está num capricho... deixe o vasinho,pois ficou fofo, só tenho que lhe agradecer por tudo isso, estou muito feliz daqui, ok?

Anônimo disse...

sem dúvidas, assim ficou até mais lindo...

anete joaquim disse...

Concordo com a rose. O vasinho cai que nem ginjas! Está muito giro, este cantinho. Não é engraçado andarmos nos nossos jardins a pensar nos outros? Até se trabalha com mais gosto!
bjs

Nelio disse...

É verdade a Anete tem razão até se trabalho com mais gosto,ainda bem que gostaram ....