terça-feira, 17 de julho de 2007

Ideias ...

esta laterninha poderia também ficar bem no meu cantinho....dá para colocar uma velinha... esta planta agave...

uma gaiola sem pássaros mas também pode servir de protecção oa cacto ou a quem andar perto dele ...
uma cadeirinha de abrir eu costumo levar no carro quando vou pintar para algum sitio...mas fica sempre no sotão... e um espanta-espíritos neste caso com conchas e búzios...

6 comentários:

Anônimo disse...

Nélio . Reparei nas paredes que estão cheias de humidade. Para recuperar terá que raspar bem, aplicar-lhe um isolante e depois pintar com uma boa tinta. Hoje no mercado há excelentes isolantes anti-humidade que se aplicam a rolo. Também se aplica um anti-fungos misturado com a tinta que dá bons resultados. Tome atenção se não há infiltrações nas paredes. Ab. J.S.

Nelio disse...

Pois João é o meu quebra cabeças sempre que penso em pintar algum quarto.e foi o caso destes a sala e o meu comecei por tirar umas bolhas e deu nisto estão cheias de humidade,já estou habituado a isto,a tinta tem sido estes últimos anos de boa qualidade mas a que está por baixo é que não ,ero o que havia antigamente,e o que as possibilidades permitiam,antes terá sido aplicado cál,depois tinta plástica,e á uns anos para cá tinta de água,isto é sempre assim uma turmenta,a casa é velha,materiais de péssima qualidade,agora não há nada a fazer senão ir remediando...

Anônimo disse...

nélio, tenho um desses que fazem um barulhinho muito bom tbm, só que é de bambu, fica perto da janela do quarto de dormir, eta barulhinho bão.
quanto as paredes, isso acontece, só que tive de pagar caro para arrumarem, pois edson tem alergia de poeira e eu sozinha não conseguiria.
vá com calma, ponha uma boa música e vai em frente, estou lhe dando a maior força...

Anônimo disse...

em tempo. ADORO ESSA LANTERNAS, NÃO TE COMENTEI SOBRE AS CAVERNAS?NÃO TINHAM LANTERNAS AINDA , MAS SÃO TÃO RÚSTICAS, COMBINAM COM PEDRAS, VELAS .POSTERIOR LHE MOSTRAREI UMAS MINHAS.

anete joaquim disse...

Que lanterna TÃO LINDA!!!!! E adorei essa ideia do cacto dentro da gaiola.
Rose, NOTOU bem? Cacto é dentro de gaiola! Não é para andar aí à solta, hem?!! Veja se aprende!hehehehehe!!!

Nelio disse...

hahahahhahhahah cacto na gaioooooooooooooola feito gente na prisão.....lol
beijos para as duas...