terça-feira, 17 de julho de 2007

Coisas boas e más...

Rose que coisa boa estar deitado nessa rede sem preocupação lendo qualquer coisa,ouvindo uma musica,e com chuva dando no telhado...maravilha....

outro espanta-espírito...adoro o som que faz...
coisa ruim....meu deus ajuda-me....esta é uma das paredes da sala,hoje meti as mãos á obra(casas velhas dá nisso)olhem só a variedade de cores que fomos dando ao longo dos tempos,ainda por cima tinta plástica por baixo nessa altura,agora com tinta de água em cima começou a criar bolhas e comecei a tirar uma deu nisso uma saca de pulgas que me meti hihihihihi mas ficou pronto graças a deus acabei já de noite....estou hiper cansado mas valeuuuuuuuu obrigado meu deus por ter me dado forças para pintar este mapa mundo lol
do outro lado da sala a mesma coisa me aconteceu,se fosse só pintar levaria metade do tempo mas antes tive que raspar o que saiu, saiu....lol

8 comentários:

Anônimo disse...

Nélio . O balde cheio de cacos de barro é para pôr nos cantaros das orquideas? Eu costumo colocar mais miudinhos para fazerem uma boa drenagem. Para o fim deste mês lá terei de tratar delas porque bem precisam. J.S.

Nelio disse...

Não J.S. é para fazer uma outra coisa que ainda não sei bem,mas é cacos de telhas velhas,e costumo colocar pedaços também de cacos de barro de vasos partidos,mas a maioria é areão que pelos vistos já falta cá em casa...

Anônimo disse...

eu sei muito bem o que é isso, nelio,
aqui em casa não só o mapa mundi como as constelações e outras via-lácteaas estavam nas paredes...ahahahaahahahahahah

Anônimo disse...

ESSA REDE É MUITO BONITA.APROVEITE BEM, FAZ BEM PARA A ALMA E O CORAÇÃO...RELAX.

anete joaquim disse...

Nunca se pinta com tinta de água em cima de tinta plástica. Dá sempre esse efeito. Há duas soluções: ou raspas, ou colocas um primário, antes de pintares com a tinta de água.
Tens um espelho GIRÍSSIMO aí no teu cantinho e já vi que temos umas certas afinidades de gostos!! Lanternas, espanta-espíritos...
Ontem os meus cunhados vieram de férias e trouxeram-me um sino que é um mimo. Parece de igreja. Tem cá um som! Quando tiver a máquina tiro a foto. Espanta-espíritos já tenho uns poucos, todos oferecidos por esses cunhados e pela minha sogra, que sabem que os adoro. Ao trabalho! Toca a pintar. Daqui a nada está pronto.

Nelio disse...

Rose por enquanto ainda não posso me dar ao luxo de descançar na rede, estes dias tem sido um deus nos acuda....
Anete mas isso já é coisas do passado se fosse hoje em dia eu sabia como fazer mas toda a gente pintava cá em casa e deu nesta paleta lol é muito dificil tirar a tinta toda até já uma vez recurri a um maçarico e não deu grande resultado,agora só tenho é que remediar,vai ficar bom se deus quizer...
Muito obrigado pela força que me deu....

Nelio disse...

Anete o espelho foi-me oferecido a outra semana pela minha mana,adorei,uma vez falei-lhe de um que tinha visto igual,e ela apanhou oportunidade comprou logo para me oferecer...tenho um outro tamb�m que gosto muito depois coloco a foto....

anete joaquim disse...

Que mana mais querida!