terça-feira, 10 de julho de 2007

papagaio de papel...(joeiras)

hoje vi esta joeira por cima da minha casa...quando era pequeno os meus irmãos faziam e ensinaram-me lembro-me de colar o papel com um pedaço de batata cozida...

hoje andei a limpar as flores velhas para ficar com bom aspecto....
as minhas gluxínias...
este fugareiro está todo cheio de ferrugem e claro já está fora de serviço ou seja na reforma,mas para não pensarem que depois da reforma já nada valem eis que surge uma ocupação....fugareiro das petúnias....

3 comentários:

anete joaquim disse...

As tuas gluxínias estão lindas e a ideia do fogareiro também.
Há tanto tempo que não via uma joeira (papagaio-de-papel)!

Anônimo disse...

meu deus, O QUE MAIS TEM POR AQUI NESSA ÉPOCA DO ANO SÃO ESSES PAPAGAIOS, DE PAPEL, TBM CHAMADOS DE PIPA.Quando caem em meu jardim é linha que tenho que puxar e rasgam as folhas das plantas, XINGO DEMAIS...no mais é uma delícia soltarem eles, coisas da infancia.
Adoro sua criatividadee ao mesmo tempo, reciclagem, valeu.

Nelio disse...

Anete eu também,já tem mesmo muito tempo mas ontem apareceu esta aqui perto de casa...
xiiiiiiiiii Rose eu imagino-a xingando por causa de estragar as suas plantas ha ha ha reciclar é bom dar uzo ás coisas em vez de deitar no lixo,xau obrigado ás duas....