sexta-feira, 13 de julho de 2007

Buganvíleas...





mas há mais...aguardem...

4 comentários:

anete joaquim disse...

UAU! Ainda és mais louco por buganvílias do que eu! Tens aí umas cores fantásticas! São LINDAS!

Anônimo disse...

NELIO, ESTÃO LINDAS. SOU FASCINADA POR PRIMAVERAS, COMO AQUI TBM SÃO CONHECIDAS,. VC HAVIA COMENTADO QUE RECEBEU CARTÃO POSTAL COM ESSA FLOR. MEU SONHO É CONHECER AS ILHAS GREGAS, DE MIKONOS ESPECIFICAMENTE,LÁ ELES USAM-NA COMO TREPADEIRAS ENFEITANDO AS CASAS PINTADAS DE BRANCO, TORNA-SE O SIMPLES MAIS ELEGANTE. REALMENTE FICA MARAVILHOSO .SÃO FLORES QUE DÃO O TOQUE DE BOM GOSTO EM QUALQUER JARDIM, É ISSO AÍ.

Helena disse...

Aqui estou eu à procura de inspiração ao fim de uma semana dura de trabalho.
E qual poema será mais belo do que este que meus olhos ficam calmamente a ler, cada vez que aqui venho!
Ainda não tinha passado para te agradecer mais um magnífico presente com que me agracias-te.
Estão divinais, nunca os deixarei morrer no meu coração, jamais esquecerei o carinho que de ti também recebo.
Não tenho palavras suficientes para demonstrar a minha gratidão.

Um beijo meu amigo de sempre.

Nelio disse...

Pois sou Anete nem sabe a quantidade de sítios onde vendem plantas que eu já procurei novas cores e formas de flores de buganvílea e já tive uma que acabei perdendo e nunca mais a encontrei que é flor vermelha e folhas matizadas é mais rára...
Rose primaveras que engraçado aqui chamam-se primaveras a outras plantinhas que dão flores parecidas com violeta (prímulas)
Goddess Night :Tu mereces Helena beijinho fica bem e tudo de bom...