segunda-feira, 16 de julho de 2007

samambaia arbórea ou feto arbóreo

vou ver se dá para entender hem galera.............
esse feto como a imagem mostra sai do meio de um abrigo meio estufa,e é claro já tem alguns metros de altura com muitas folhas parece uma palmeira...
ao lado tem um ficus que eu costumo podar e dar-lhe a forma quadrângular...
este é um igual mas pequeno....
que curiosamente nasceu no meio das pedras,tá vendo rose na nossa caverna....hahhahaha e há muitas mais....até de várias espécies diferentes de fetos até feiteira há lá....esta imagem é em baixo
estes fetos pequenos na rocha ao lado direito da mangueira ao lado de cima do vaso de barro...

4 comentários:

Nelio disse...

Rose reparou no seu cantinho??? tem novo vaso de malvas,acho lindo....

Anônimo disse...

sim , estou a observá-lo de perfil...ahahahahah. acho muito lindo as pedras com flores vermelhas, dão um destaque de tirar o folego.

anete joaquim disse...

Nunca tinha visto tecto dar feto! Está enorme e fica um efeito muito giro. Os teus caminhos estão românticos e o cantinho da rose, visto nesta perspectiva, ganha mais destaque. Gostei! Até os baldes parecem decoração!
um beijo

Whispers disse...

Acho que me vou mudar do canada para ai...
beijinhos mil
Whispers