quarta-feira, 11 de julho de 2007

bocas de peixe...

boquinhas de peixe...

tinha estas plantas aquaáticas ao sol directo estavam muito amarelas,agora vou ver se resulta mais na sombra de uma rede verde...

na entradinha plantei minos pela parede para pender,as hortências,e corações...

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Nelio,está show essa entradinha, vc colocou os brincos de princesa no chão ou é no vaso, vc sabe como gosto dessas flores, não é?

Anônimo disse...

Em tempo. Que tal umas pedras pequenas dentro dessa bacia com as plantinhas aquaticas?Desculpe-me, mas é que acho lindo.

Anônimo disse...

Nelio, voltei para lhe comentar que estava navegando na net, e por acaso, descobri o nome daquelas florzinhas que fiquei apaixonadas por elas no seu vaso, lembra?
Platycodon grandiflorus
Lá vai a Rose atrás de uma dessas, graças á Deus.

Nelio disse...

Olá Rose,é eu plantei os mimos no chão mesmo assim eles vão procurar mais água são muito gulosos....ainda bem que achou o nome dessas flores e é boa ideia essa das pedas obrigado Rose....

anete joaquim disse...

Bem, já percebi! Estou a ver isto depois de ter visto os posts a partir do passarinho na mesa e chego à conclusão que só foste ao Santo da Serra para "gamar" umas hortências!!!!! Seu malandreco!

Nelio disse...

hahahahahahahahahahahaha Anete eu hemmmmmmmmmmmmmmm que deus me livre de uma desgraceira dessa hihi não já tinha e por acaso comprei algumas lá aqui a uns anos atráz vendiam baratíssimas...agora quero comprar aqueles de cor avermelhados conhece Anete??