domingo, 1 de julho de 2007

paredes com malvas e mimos...

nasceram recentemente...
a nascer...
aquela rotunda poderia estar mais "bonitinha"
é neste cantinho aqui que fazemos almoços e jantares com a família reunida,é uma alegria todos adoram vir cá....
sai um frango na brasa.................... venha a espetada regional...........................venha o gaiado sêco......................e o atum escabeche....batatas assadas no forno.....semilhas riscadas....favas cozidas com casca....é melhor parar já vou a correr prá cozinha...é por isso que quem passa na via rápida vem me perguntar se é algum restaurante hi hi pelo menos ao domingo parece ...

5 comentários:

anete joaquim disse...

Imagino a cena! Com o cheirinho e alegria que deve sair dessa casa, qualquer pessoa ficaria com vontade de ir petiscar alguma coisa!
E, quanto à rotunda, faz favor de não começar já com vontade de ir lá meter a mão! Assim, até valoriza mais o teu jardim, pois ninguém olha para a rotunda!
Sabes, a minha cica lá deitou umas folhinhas novas. Parece que se está a adaptar ao terreno, até porque lhe deitei daquela terra estrumada que comprei e ela parece ter ganho forças. As tuas nem precisam disso. Sabes tratá-las bem e elas respondem. Felicidades.

Anônimo disse...

Os pratos precem deliciosos.Aqui tbm adoro encontros no quintal.Mas com um cardápio desses, acho melhor colocar a melhor toalha na mesa e me sentir como uma rainha...ahahahahahah.

Nelio disse...

Tem razão Anete se eu vou alindar a rotunda passarão a olhar para ela e não para cima lol
Ainda hoje o almoço foi de chorar por mais lol franguinho assado na brasa...
Rose muito bem, oui madame e voilá bonne apetit... ha ha

Anônimo disse...

Será que se pode reservar mesa?Caso seja possível 3 lugares, dois adultos e um jovem de 8 anos. Tá? isto só lá para o fim do ano. Estou aproveitando a reserva por causa da inflação. Desde já os meus agradecimentos. Óh diabo mas isso não é um restaurante! mas isso sim, uma beleza de jardim. J.S.

Nelio disse...

hi hi ai e agora que não sei cozinhar???? mas arranja-se qualquer coisa basta haver boa vontade nem que tenha que contratar um cozineiro lol obrigado João