terça-feira, 3 de julho de 2007

Bom Apetite...

dia 01 de julho domingo foi dia de churrásco cá em casa,eu não ajudei a cozinhar mas os meus irmãos fizeram este delicioso almoço,estava de caír pro lado...Franguinho á moda do Arlindo... pão caseiro de Santana...
saladinha á moda da São...
batatas(semilhas cozidas)á moda da Fátima...
e esta mistura que era uma espécie de sangria de vinho branco lol á moda Joana...lol foi pena que ás 14:30h tive de ir trabalhar o dever chamou....
mas que o almoço estava bom isso estava e um obrigado a quem confeccionou....manos obrigado....

3 comentários:

Anônimo disse...

Essas imagens deveriam ser proibidas,isso é atentado á fome alheia.Meu Deus, adoro frango no churrasco.Quando ver meu blog pronto, vou lhe castigar por tudo isso...ahahahahahaahah.(Não como carne vermelha, somente aves-carne branca- e peixes, que amo de paixão.CUidado para não engordar!!!!!

anete joaquim disse...

Eu cá hoje já nem janto! Com esta fartura toda?!

Nelio disse...

lol cá nada é melhor jantar,assim não enche barriga...