terça-feira, 3 de julho de 2007

SIMPATIA....

estas fotos é na casa do meu primo Adelino,foi a filha dele a minha priminha Joana quem me enviou á pouco... eu fiquei espantado com esta cica,como devem saber não é vulgar as palmeiras se ramificar por isso não podia deixar de mostrar esta cica lindíssima e pelos vistos parece que tem mais um ou dois ramos para o outro lado que na foto não dá para visualizar... só na quinta Berardo eu vi na coleccção de cicas lá exsistentes com dois ramos ...e sei um sítio privado onde tem uma palmeira de leque com 7 ramos no mesmo tronco é uma das sete maravilhas em palmeiras lol
esta buganvílea também está um encanto ...
e outro cantinho do jardim,muito acolhedor,o meu primo também adora jardinar e amanhã vou fazer uma visita guiada a ele a á Joaninha no meu jardim espero que eles gostem...

7 comentários:

anete joaquim disse...

Linda cica! Que a tua visita guiada corra bem.

anete joaquim disse...

Então, Nélio!? Isto emperrou aqui? Não há nem mais uma florinha? Muito trabalho hoje? Cansadinho? OK, vai lá ver as flores! Um beijo

Anônimo disse...

Anete, resolveu ferroar o Nelio?...ahahahahahah(Se é isso uma ferroada).Nelio, parece que não tenho coisas prá fazer, mas é que é tão bom estar aqui com vcs.Sou uma dona de casa oculpadíssima, pois faço de tudo na casa e outras coisas mais, aqui eu relaxo, descanso e dou boas e muitas gargalhadas. Anete isso tudo em estado lúcido, heim?sou muito ajuizada...ahahahahahah.

anete joaquim disse...

Eu sei, rose. Tenho estado a brincar consigo! Não se ofenda. Não estou a ferroar o Nélio. Só a espicaçá-lo para colocar mais fotos. Resultou. Coitado! Chegou cansado e eu aqui a obrigá-lo a trabalhar mais.
beijinhos, nélio.

Anônimo disse...

Sim, agora passem-lhe a mão pelo lombo. Não basta o trabalho e ainda tem que nos aturar. Óh Nélio descance um pouco porque nem só de pão vive o homem. Nunca se esqueça que o pão do pobre cai sempre com o lado da manteiga para o chão. J.S.

Anônimo disse...

Rose.
Diga ao senhor seu marido que faça como eu. Dividir todas as tarefas com a cara metade. Por ex. você lava ele suja. Você faz a janta ele come. Você trabalha ele descança. Você levanta cedo ele aconchega-se mais um pouco na cama. Verá que dá um resultadão, é só experimentar. Vá por mim . J.S.

Anônimo disse...

Hello primo!!!
Só agora vi as fotos que lhe enviei aki, e agradeço por as ter colocado. Quanto à visita guiada ao seu jardim, não foi possível por causa da chuva, foi pena. Mas, foi fantástico o fim de tarde que passei aí...adorei mesmo. Há muito tempo que já não ria um bom pedaço...
O facto de não termos tido oportunidade para ver o seu lindo jardim, espero que seja uma forma de voltarmos aí... Gostei mesmo muito do convívio!!
Bjs