quarta-feira, 4 de julho de 2007

Na zona da cozinha...

este hibiscu é só amarelinho,está num canteiro com uma buganvílea e uma corriola chamada plumbago de cor azul claro,tenho no jardim dessa cor e em branco acho que fica bem no meio do jardim... limpei as flores velhas com uma tesoura das minhas felicitas veio o dobro das flores...os meus cravos túnicos só amarelos...
é bom estar aqui sentado a almoçar e ver esta paisagem...
Anete esta é a dipladenia...que lhe falei...
alí é o meu sotão,meu refúgio,uma rede,uma música relaxante,nem vos digo nada,o banquinho branco olha-se o mar,os aviões na sua rota...

5 comentários:

Anônimo disse...

Nelio, vc está com o paraiso todinho só pra ti, egoísta...ahahahahahah. Quando vejo uma paisagem dessas tenho que viajar de férias e ir pra um lugarno litoral, mesmo assim , tenho que trabalhar muito para adquirir dinheiro suficiente para pagar um luxo desses.Tudo muito maravilhoso, parabéns mais uma vez.

anete joaquim disse...

Tens um belo cantinho e a vista ainda fica melhor com essas flores todas, que plantas com tanto carinho. Quanto à diplagénia, não sei se é igual à minha. A senhora do viveiro disse que era de flor miudinha. Só sei que queria uma, pois tu disseste que ela dá flor todo o ano e isso é o que gosto. A minha está a abrir uma flor. Depois mostro-te. As tuas felícias estão muito giras.

anete joaquim disse...

Esqueci-me, nélio, mas o meu cardeal era assim amarelinho, só que de flor dobrada. Até isso parece ter perdido. Agora vem com flor mais simples.

Anônimo disse...

Mas o que é isto??? Estou a ficar sem palavras. Ainda há quem diga que há juventude rasca? Vamos lá ver. Quando se chamar rasca a esta juventude tão criativa, então não sei destinguir o rasca do Belo e Bonito. J.S.

Helena disse...

És um priveligiado. Com paisagens e cores destas só podes mesmo estar permanentemente inspirado.
Uma maravilha.
Beijo sortudo para ti