quarta-feira, 11 de julho de 2007

Entrada da quinta de Santo António da Serra..

Rose estas plantas dos dois lados do caminho em pedra são nada mais nada menos que azáleas todas brancas quando estão em flor é o céu aberto as camélias de várias cores também ficam um espanto ,por isso muitos noivos vêm tirar fotos para aqui...fica a promessa quando estiver em flor eu venho colher algumas fotos...

ainda consegi ver estas camélias meias com vergonha da aparecer para a foto...

e estes ...?? são renas ou viados??? lol

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, nelio, acho lido caminhos assim, imagino todo florido por azaléas, uma das flores mais lindas.Aguardo sim.Acho que é viado ,pois renas tem grandes chifres, eu acho.

anete joaquim disse...

Já andas a sonhar com o Pai Natal, nélio? Não vês que é o Bambi?!!!!!!