quarta-feira, 27 de junho de 2007

NOVOS BONSAIS...

ALGUM TEMPO ATRÁZ COMPREI VÁRIOS VASOS PARA BONSAI E COLOQUEI-OS NA ÁGUA PARA O BARRO ABSORVER A ÁGUA E ASSIM QUANDO OS PLANTÁ-SE NÃO ROUBARIAM ÁGUA DAS PLANTAS... POIS NA SEGUNDA-FEIRA PUZ MÃOS Á OBRA TINHA JÁ ALGUMAS PLANTAS BOAS PARA CONVERTER EM BONSAIS E FOI ISSO MESMO QUE ANDEI A FAZER...TESOURAS Á MÃO TERRA PRÓPRIA PARA BONSAIS E OUTRA TERRA VEGETAL MISTUREI-A

QUEM ME DERA TRABALHAR NUM SÍTIO PARA PRODUZIR PLANTAS EU SERIA UM EMPREGADO PRODUTIVO
UM BONSAI MAIS OU MENOS COMO ESTE TENHO VISTO A 15 EUROS...
VOU DEIXAR MAIS UNS DIAS E DEPOIS DESPONTAR ALGUNS DOS RAMOS ,PARA QUE NÃO SINTAM MUITO JÁ QUE DESTA VEZ CORTEI GRANDE PARTE DA RAÍZ...

6 comentários:

anete joaquim disse...

Nélio
Não precisas trabalhar para ninguém para seres um empregado perfeito. Trabalha para ti mesmo e vende as plantas como se fosses proprietário de um viveiro. Ao menos as tuas sabemos que são tratadas com carinho e saber, pelo que têm mais facilidade em continuar vivinhas da silva. Não sabia desse truque de pôr os vasos de molho.
bjs

Anônimo disse...

Tive um desses ,mas foi comprado , vc me deu a idéia de produzir alguns, acho que vou por mãos-á-obra.

Nelio disse...

Aí tá anete eu não tenho geito para vendedor,aliás nunca vendi nada que me lembre ,conheço tanta gente que me diz vendi a mobília para comprar outra,ou o telemóvel para comprar outro,eu fico espantado,tenho até um colega que no Natal vende cabrinhas,musgo,semeia latinhas com searas,sei lá o que ele diz que vende e faz um dinheirão,eu não nunca tive essa táctica de vendedor lol

Nelio disse...

agora estava a mentir,já vendi sim alguns quadros...

Helena disse...

Todo o carinho, estima e a criatividade existente em ti, vale mais que qualquer dinheiro...Mas, estou de acordo com o que aqui foi sugerido. Porque não juntar o útil ao agradável?

Beijo, com muito orgulho de ti.

Anônimo disse...

Ola tudo bem amigo
seguinte eu acho que antes de tu colocar em um vaso de bonsai tu deveria colocar na mamadeira para engrossar o troco e depois pensar em colocar em um vaso de bonsai

abraços