segunda-feira, 11 de junho de 2007

begónias de bolbos(2006)

deu-me uma hora de louco e não resisti tinha que vir com todas as cores disponíveis



tinham que ser limpinhas sempre para ficarem como novas...

4 comentários:

anete joaquim disse...

Vou deixar aqui os comentários deste e dos outros posts, ok?
As roxinhas que mostraste têm a flor igual às minhas, ma a planta parece um arbusto. Tenho uma arvorezinha que também dá roxinhas, só que já a tenho há anos e nunca consegui que desse flor. Parece-me que é igual às tuas.
O hibisco branco é lindo e as begónias que te puseram louco são do mesmo género de uma amarela e outra rosa que o Paulo comprou e cuja foto ainda não tirei. As vermelhas que mostrei no meu blog são diferentes destas, pois são frisadas. São lindas, mas estou com receio de as pôr no jardim. Precisam de luz mas não directa e parece-me que se dão melhor dentro de casa. Estou a aguardar para ver o que decido.
Quanto à tua calçada, de facto, precisa de mais umas pedrinhas, mas com o espaço que tens aí talvez fosse melhor colocar brita. Isso ainda é mais vasto do que o meu jardim, por aquilo que vejo e nunca mais vais acabar a tua calçada.

anete joaquim disse...

Porque é que não aparecem os comentários que já fiz nos outros posts? Costumas apagar?

Nelio disse...

Anete ,desculpe,mas eu devo ter activado alguma função sobre os comentários sem saber muito bem o que fiz,agora que me disse isso sobre os comentários que não aparecem, é que não sabia,é claro que não apago,andei a ver o que activei de errado para não aparecer os comentários,mas estes dois últimos ficaram!!! bem depois a Anete que me diga algo a ver se já está ou não...obrigado e fique bem...

anete joaquim disse...

Deves ter activado o "hide coments" (esconder comentários).