quarta-feira, 20 de junho de 2007

Jardim no dia 17de junho de 2007...

tinha umas malvas miudinhas plantadas ao pé do meio pote de barro mas morreu vou ter de o substituir...
as buganvíleas começam a pintar o muro de pedra,as trompeteiras,que enalam um perfume ,bem se começa o vento acorda a vizinhança,o cipreste que parece um marco ali no meio ,parece estar a demarcar território de ninguém... me parece que o ez tem destas flores amarelas num canteiro ao lado do jardim de cactos...
Anete é destas branquinhas que falei parecem ervas de chá,estão a ficar lindas...
e por fim estas rosas
que cheiram muito bem...

4 comentários:

Helena disse...

Gosto particularmente destas três últimas.Bonitas fotos e lindas flores.As rosas são as minhas preferidas, claro.

Beijito com saudadinhas.

Anônimo disse...

BOA NOITE, NELIO. oBSERVEI ESSAS FLORZINHAS BRANCAS E ME PARECEM ATERMIJO, UM CHÁ UM POUCO AMARGO , MAS FICARAM LINDAS COMO COMPOSTO NO SEU JARDIM.

Nelio disse...

Amiga Helena esta roseira é assim quando estou distraído ela manda-me com umas poucas de rosas de uma vez obrigado beijinhos...
Rose pois a minha mãe chama-lhes artemísia se é ou não isso não tenho a certeza mas esta dá flores dobradas enquanto as ditas ervas de chá dão flores singelas,mas a folha é idêntica só conseguimos difrênciar depois de abertas...obrigado Rose beijinhos

anete joaquim disse...

Nélio
Mas é dessas que ando há tato tempo à procura. Não sabia que se chamavam flor de chá. Pergunto sempre por malmequeres pequeninos!!!!
As tuas rosas têm uma cor muito bonita.
Ando encantada com o teu jardim!