terça-feira, 26 de junho de 2007

azálea,cactos,pico do facho...

Rose esta é a única azálea que tenho num vaso mas irá para o jardim também,esta foto é de janeiro altura em que tinha mais flores abertas este é sem dúvida o vaso mais pequeno que tenho...

estes cactos ficam ao subir para a minha casa,coloquei no murinho do contador da água da minha irmã,assim fica bonito para as duas casas...
que macio...lol
é o pico do facho frente á minha casa...quando o aeroporto entrou em obras falavam em tirar o topo deste pico porque ficava em rota de colisão ,mas felizmente não foi necessário...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,Nélio.Adoro azaléas, elas nos dão uma lição de vida:No inverno, quando todas as outras flores estão "dormindo", são elas que alegram nossos jardins.Acho maravilhosas. Na vida tbm é assim,não deveria existir pessoas que "imbernam"...rsrsrsrsrsrsrs.Vc me parece uma pessoa maravilhosa, pois tem a paciência de amar até as pequenas coisas...rsrsrsrsrs.Beijos.

Anônimo disse...

Em tempo, parece um vulcão adormecido, mas é lindo...rrsrrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Olá Nélio.
Então não sabe que as Azáleas dão-se melhor nos vasos? Cuidado com a plantação em terra livre, pode ficar sujeito a perdê-la. Ab. J.S.

Nelio disse...

Rose e J.S.adoro azáleas mas apenas tenho uma em vaso porque sempre gostei muito desta e não queria colocá-la longe de meus olhos para lhe dar mais cuidados,mas agora tenho um sítio que acho o certo para azáleas uma parte dá sol velado outra meia sombra e agora fiquei a pensar se seria boa ideia transplantar as outras para junto desta,e até acho o sitio melhor depois vou ver se dá para fazer isso agora sem flor talvez seja melhor...
Rose quanto a eu lhe parecer isso, não sei,tire as suas conclusões,só tenho a lhe agradecer por isso beijinhos fique bem...
J.S. eu acho que no sítio onde a vou colocar não corro esse risco mas...todo o cuidado é pouco,eu mesmo tendo em vasos já perdi muitas e as que tenho no jardim até estão bem,tenho visto no chão lindíssimas mas também mais para os lados do Santo da Serra e Camacha´pois são zonas mais frescas um abraço...

anete joaquim disse...

nelio
Estás com uma velocidade de publicação que me ultrapassa. Quando cá venho há sempre novidades até dizer chega. E lindas flores.
um beijão