domingo, 25 de maio de 2008

Um barquinho tão pequenino......ao longe claro....

Eu sabia que este "Senhor dos mares" viria cá ontem e estive atento á passagem frente ao meu trabalho,eram 09:30h da manhã quando o vi passar rumo ao Funchal....... depois do trabalho andei por diversos sítios para conseguir algumas fotos,meti-me numa fila de trânsito no centro do Funchal que quase não acabava e pensava eu.................ai ai que o barco vai saír e eu aqui preso,logo que pude safei-me não para o centro mas para mais longe,e já estava mesmo a saír,mas a ideia era chegar bem perto,quem sabe para a próxima.....




3 comentários:

Helena disse...

Vim vêr o portador da mensagem :))) E saí de Sagres, a nado. (Penso que é esta a imagem a que te referes no meu blog) Nadei tão rápido que já aqui estou, no encalce do meu amigo que está feito um excelente reporter fotográfico! Daqueles que nos consegue transmitir um pouco dos seus dias, através das imagens.
Continuas sempre a surpreender-me, meu amigo, Nélio.

Rose disse...

Maravilhoso e maravilhosas as imagens.
Coisa mais linda e de ficar com água na boca.
Bjs.

Florescer disse...

Meu querido, quem espera sempre alcança...
Por isso e como já sabes quando ele virá de novo, tens de ter mais atenção... assim poderás vê-lo mais de perto...