terça-feira, 13 de maio de 2008

Maior paquete do mundo....esteve cá no dia 09 deste mês....



Funchal assiste à chegada do 'Independence of the Seas'
Maior paquete do mundo atracou no Porto do Funchal
Dezenas assistiram na Avenida do Mar à chegada ao Funchal do maior paquete do Mundo, em arqueação bruta.No mar, jactos vindos do rebocador davam as boas-vindas ao 'Independence of the Seas' na escala inaugural ao Porto do Funchal.Com 3.386 turistas a bordo a escala na Região terá uma duração de sete horas e meia. O 'Independence of the Seas' é um navio cruzeiro da Royal Caribbean International. Os seus 18 deks acomodam 4.700 passageiros servidos por 1.360 tripulantes. Com 338,94 metros de comprimento, 56,08 de boca (largura) e 8,53 m de calado, o 'Independence of the Seas' pode navegar a uma velocidade de 21.6 nós (40Km/h)......................................................................
esta notícia foi tirada do diário de notícias da região.....

8 comentários:

Espaço do João disse...

Caro Nélio.
Nem pensar, só o trabalhão que estas poucas dão é suficiemte. Gosto muito de rosas bem como tudo o que são flores, ou não tivesse espinha dorsal Madeirense. Só que não tenho lá muito jeito para as arrumar no lugar certo. Também tenho paixonite aguda por outros seres e, gosto de fotografia. Nem todas as flores que tenho postado são de minha casa.Pena tenho não ter um mestre como você, pois espaço não faltaria. Um abraço e cumprimentos em casa . João

Bichodeconta disse...

Um sonho que gostaria de realizar: Fazer um cruzeiro de pelo menos um mes em alto mar.. Não não tenho medo, não não vou enjoar, não, infelizmente nunca vou realizar este e outros sonhos.. Portugal está a tornar-se um pais de pesadelos.. Peço desculpa, deixo um abraço e a promessa de voltar a este espaço tão agradável e que não conhecia.. Um abraço, ell

Florescer disse...

Pois eu estou neste cruzeiro...
O problema é que não me deixam sair para a costa, eheheheh...
E como é que eu faço???
Vou a nado!!!
Portanto, estou quase aí a chegar...
Vê lá se por acaso me podes ir buscar...
Posso esperar mas estou a morrer de fome...
Por isso não demores...

Florescer disse...

Bolas, vou ter de continuar à espera... pelos vistos é assim que tratas os teus amigos... hum...
Ou então vou ter de dormir por aqui... depois mando a conta para tua casa...

Nelio disse...

Florescer :manda a conta para cá que eu ponho na conta de Deus hehe

Anônimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

Anônimo disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.