terça-feira, 13 de maio de 2008

Selo da amizade........................


Recebi este selo do nosso amigo João e gostaria de contemplar todos os meus amigos mas, como só posso contemplar 10, passo aos seguintes bloggers:
Anete,Jardim de pedra.......
Florescer..............................
Beatriz.. Jardim da preta........................
Rose um caminho......................................
Cris Bolbos em flor.................................
Crassula...............................
Jmrm...................................................
Goddess night Fantasias e Realidades..............
sweet...........................................
Dama do lago.................................................
Espero que esta cadeia não seja quebrada e, para tal enviem a outros 10 para que nossa onda de amigos cresça cada vez mais...................................................

11 comentários:

Florescer disse...

Não estava à espera...
Apesar de já ter visto por aí outros amigos com este selinho, não pensei que o iria receber...
E apesar disso, agradeço muito.
Não, não ando desaparecida...
Tenho estado sempre cá... mas menos visível... há dias assim...
Esta tarefa não vai ser fácil... até porque me estás a dever... meio mimo... lembras-te????
E para escolher é uma tarefa complicada, pois algumas pessoas já receberam, mas...
Sabes que este tema tem muito pano para mangas e eu não quero entrar neste campo, pelo menos não agora...
Agora vou, pois tenho uma tarefa para cumprir...
Beijinhos grandes e pensa em teus amiguinhos, tá???

Helena disse...

Meu querido amigo Nélio venho receber este selo da amizade de braços abertos, assim para te dar um grande abraço:D. Últimamente, para além de ter tido o PC avariado ainda fui confrontada com uma série de problemas para resolver e para os quais preciso de ter a cabeça concentrada, para que tudo passe a correr da melhor forma. Acredito, que sabes que mesmo ausente, sinto uma sincera e verdadeira amizade por ti, desde que trocamos as primeiras palavras.
Parabéns a ti e ao teu Blog que é merecedor dos mais bravos elogios.
Já sabes que quando vires aquela estrela a brilhar mais do que as outras...Hum:D é a minha amizade a chamar por ti e a dizer-te para continuares o Nélio de sempre fantástico e querido.
Vou tentar passar o selinho, embora me pareça que vai ser um pouco difícil escolher 10, porque pouco tenho comunicado por aqui.
Vamos ver. Uma beijoka muito grande.

CrisB disse...

Nélio, já vim cá buscar o miminho.
Obrigada pela tua amizade.
Bjcas
Cris

Nelio disse...

Goddess night:Amiiiiiiiga fiquei feliz com as tuas palavras,eu sei que mesmo ausente estás presente e lembro-me sempre da minha amiga artista,espero que os probleminhas já tenham passado e que tudo te corra pelo melhor um beijo gordo.....

Nelio disse...

Cris: ;).....bigado

Dama do Lago disse...

Oi :) Obrigada pelo selo! Vou tentar responder nos próximos dias ;)!

anete joaquim disse...

Ena, pá! Onde me meteste! Obrigada pelo selo, nélio. Não estava à espera disto.

anete joaquim disse...

Ena, pá! Onde me meteste! Obrigada pelo selo, nélio. Não estava à espera disto.

Anônimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

Anônimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!