quinta-feira, 22 de maio de 2008

BELO ALMOÇO EM FAMÍLIA......

Não sei se já disse mas eu sou um amante de saladas.......Hoje convidaram-me para comer sardinhas,disse logo que ,não obrigado...........
e salada??? aí sim ,mudei logo de ideias......á direita é abacate o resto não é preciso dizer....
batata doce assadinha hummmmmmmmmmm uma delícia.............
sardinhada para quem gosta,eu não obrigado.............
lapas,não obrigado,deixo para quem gosta......
saladinha de fruta....hummmmmmmmmmmm

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nélio, eu ñ vou te convidar para almoçar mas sim para ires visitar o moinho do comandante é local lindissimo ias adorar. Se estiveres interessado adiciona-me a seguir combinamos no teu dia de folga, grazou25@hotmail.com. Fico a espera da tua resposta bjs

Florescer disse...

Hummmmm... isto é que foi...
Vê lá se convidaste?!
Mas não faz mal... fica para a próxima...
Ai as saladas... tanto uma como outra... ai, ai...ai, ai...
Jokas.

Florescer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

Putz!!!!
Estou com ome.
Vai ser tudo isso de bom que vai me servir com minha visita?

Helena disse...

Olha aqui para mim, já a crescer água por todos os cantos da boca...:) Pois, eu gosto de todos os manjares que aqui apresentas.
Que excelente! Vou já apanhar o próximo avião, guarda p'lo menos a sobremesa para mim.

Beijo enorme, amiguinho e sempre com saudades...porque o tempo anda curto.