quarta-feira, 7 de maio de 2008

ROSEIRAL DA "QUINTA DO ARCO"SÃO JORGE

Hoje fui visitar mais uma vez a Quinta do Arco.......
daqui do miradouro das Cabanas temos esta bela paisagem de um verde e de um azul a perder de vista....lá em baixo ao aproximar a imagem podemos ver a quinta onde se encontra este belo roseiral que eu aconselho a todos os amantes de flores em especial "Rosas"
logo ao passar o portão,deparamonos com um cenário de cores maravilhosas......mas vamos com calma,muita calma não temos pressa...

um lago onde jorra uma fonte rodiadinho desta beleza viva..........bem vermelho vivo
outros canteiros se seguem e temos medo de perder um cantinho que seja.....olhos bem abertossssss...........

7 comentários:

Anônimo disse...

Hola Nelio

Que bella vista de Arco de San Jorge. Es el pueblo que mas nos gusto cuando visitamos Madeira. De hecho, en verano, nuestras vacaciones las vamos a pasar ahi...Ya queda muy poco....

Un saludo desde Gran Canaria

Rosaterciopelo

Anônimo disse...

Olá Nélio andaste pelas minhas bandas e nem disseste nada,lol tb keria la ir vivo pertinho mas ainda ñ la foi mas um dia destes eide la ir. Pois tb ñ temos contacto para podermos ter combinado lol. BJS

Florescer disse...

Dei mais uma queda!!!
Mas não te preocupes que não me magoei...
É só psicológico...
E raiadas? Tem? Hum... acho que não...
Acho este pormenor dos troncos entrelaçados (para fazer a protecção de um riacho?) fabuloso...
E por acaso elas são todas identificadas?? Parece que há umas plaquinhas em cada uma delas, não?
Demaaaaiiiissss...

Dama do Lago disse...

Adoro este jardim!

Anônimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

Anônimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.