quinta-feira, 15 de maio de 2008

AGRADECIMENTOS ........

Ao meu amigo João" espaço do João"pelo pecote de sementes que me enviou,e já agora não sei se a época é certa para os semear ou se deixo mais para a frente....não agradeci mais cedo que como sabe esqueci de pedir á Anete e ela também não se lembrou,e então fez com que elas me chegacem á mão obrigado também á Anete......
obrigado também á Joana (minha sobrinha a estudar em Lisboa) que me enviou esta simpática joaninha para embelezar o seu cantinho.......quem não sabe é uns degraus interronpidos ou seja subiam para o lagar que a passagem da via rápida cortou e ficou sempre aqueles degraus que a Joana adora sentar ali naquele cantinho depois mostro ......

9 comentários:

Rose disse...

Querido, está tudo muito lindo!
As primaveras ficaram lindas de encontro com as malvas.
Agora, qu essa joaninha é a minha cara isso lá é.Jogue-a para cá!

Leandro disse...

Ola amigo muito lindo suas flores
abraços gostaria de falar com vc no msn abraços
Leandro

Espaço do João disse...

Caro Nélio.
Está na hora. Os meus já teem um palmo fora da terra. Então na Madeira vai ser um vê se te avias. Bora ,toca a semear.

amigona avó e a neta princesa disse...

Eu também te agradeço pelo que de muito bonito encontro por aqui...beijos...

Florescer disse...

Estou um pouco cansada pois tive dois dias de trabalho daqueles... mas passei para te deixar um beijinho, bom fim de semana e lindas flores...

Beatriz disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Mil vezes parabéns. Está tudo tão maravilhoso, que não me canso de olhar.O que mais me deixa feliz é saber que jovens como você tenham tanta sensibilidade e tamanha dedicação.Continue assim , que com certeza só passaras coisas boas a todos nós.
Que a paz e o amor continuem com você.
Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.