sexta-feira, 9 de maio de 2008

CELEBRO UM ANO DE PEQUENOS NADAS....


Aqui está uma pequena parte da minha colecção de isqueiros.........
houve bolo e tudo mas como a vela era maior,ficou ao lado assim não esmagava o pastelinho de nata.......lol
esta vela seria mais adequada.....mas é fogo que arde sem se ver.....eu acendi a vela mas o certo é que nem se nota na foto hahaha
e vestidinho a rigor para a festa que hoje celebro......como não podia deixar de ser trabalhei muito hoje no jardim e fiquei esgotado,estive abrindo um novo caminho numa área que para mim era de difícil acesso para mondar ou dar forma a alguns arbustos,agora já não ficará uma zona com muita erva daninha........
é assim a verdade das coisas e esta imagem mostra isso mesmo,não tenho vergonha da a mostrar,é claro que ninguém vai jardinar bem vestido e para demostrar que vezes sem fim cheguei a casa desta maneira ou mesmo pior....mas vale a pena depois receber da Mãe Natureza o que ela nos oferece....

17 comentários:

Espaço do João disse...

Caro Nélio.
Parabéns pela efeméride. Eu fico com o pastel de nata , dispenso a vela. Vou esperar até Agosto para a comemoração do meu 1º aniversário. Entretanto vou cortando a minha relva e, cuidando das minhas roseiras. Um abraço amigo.

Florescer disse...

Bem, só tu para fazeres semelhante coisa...
As fotos com os isqueiros, está um espectáculo...
As do pastel de nata... tadinho... quase não se vê...
A da roupinha... bem esse fato... os materiais, a textura, as cores... mais parece um dos fatos de alta costura!!! Ainda te convidam para trabalhares com eles!!!

Mais uma vez Parabéns... e não andei a insinuar nada... apenas a fazer pesquisa...percebeu???
Que faças muuuuiiiitttoooossss mais e que continues com esse bom humor que nos transmites para cá...
Beijokas

Mesquita disse...

Olá.

Então parabéns...

Está muito original essa montagem.

Boa semana.

xau

Espaço do João disse...

Se for ao meu espaço terá alguma coisa. está lá um miminho. Um abraço. João

Marisa Reis disse...

PARABÉNS pelo Aniversário... espero que seja o primeiro de muitos...

A fotografia da roupa do jardineiro está óptima para a publicidade do SKIP "É bom sujar-se"...

Anônimo disse...

Ola amigo muito lindo seu blog tb amo flores, e jardins o seu é lindo, parabéns amigo. se quizer ver as telas de flores que fiz me add no msn ok abraços
learquiteto@hotmail.com

Anônimo disse...

Sinceros parabéns.
Abraço.
António
alves702630@gmail.com

Rose disse...

Meu querido....Como passa rápido!!
tenha mais e mais anos para serem celebrados, fazendo com que as pessoas que aqui passam fiquem fascinados com esse espaço lindo e caprichado.Um monte de beijos para vc.
Te adoro muito, ok????

Anônimo disse...

Olá então já fiseste um aninho que grande estás .Venho só para te dar os parabéns que sigas fasendo belezas para tudo kem passa por cá se encantar beijinhos e muitas felicidades........

Nelio disse...

Obrigado João cá estaremos para felicitá-lo,um abraço da Madeira.....e meu também claro hehe.....

Florescer:Muito obrigado,e olha acabei por vir aqui mais cedo do que o previsto,tinha planos de vir cá só á noite mas a chuvinha fez-me sair do jardim pois andava a dar as formas aos arbustos e a chuva pregou-me uma partida,é a natureza a se refrescar,e venha a chva pois é bem-vinda....

Jmrm:Muito obrigado e boa semana também para ti....

João:muito obrigado já vou lá.....


sweet:Obrigado também espero hehe
é verdade nem me lembrei dessa ,é bom sujar-se lol

Leadro :obrigado

António:Obrigado,abraço....

Rose:Muito obrigado eu acho que quando eu comecei a ir ao blog da Anete a Rose estava começando também depois foi ela quem lhe deu grande incentivo de criar um ....certo??

Inês:Olha olha a minha cunhadinha e tudo hehe,vá Inês agora falta o seu blog também,olhe que dá vício.....e obrigado beijão........

CrisB disse...

Nélio, MUIIIIITOS PARABÉNS pelo primeiro aniversário do teu blog FAAAAAANTÁSTICO. Não vou repetir os elogios que já te fiz, se não ainda me chamas chatarrona. Mas fico muito contente, muito feliz, pois um sitio assim transpira tudo o que pode haver de bom...e de onde vem??? Do seu autor, claro!
Peço-te mil desculpas por só agora aparecer, mas não deu para vir antes.
De qualquer forma, aqui estou, ainda que atrasada, a mandar-te um grande beijinho de parabéns e a desejar que continues por muitos e muitos anos com este sitio encantador.
Beijos
Cris

Nelio disse...

Ho Cris fartei-me de rir com essa palavrinha "chatarrona" hehe muito obrigado e não tens de pedir desculpas por vires mais tarde cada um passa quando pode eu também não posso ir a todos os blogs no mesmo dia pois se assim fosse nunca postava nada,beijinhos e obrigado....

Tio SAM disse...

Taí, gostei. "é fogo que arde sem se ver..."
Conheço o poema da Camões.

#### O vestibular da Universidade da Bahia cobrou dos candidatos a interpretação
do seguinte trecho de poema de Camões:

'Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer'.

Uma vestibulanda de 16 anos deu a sua interpretação

'Ah! Camões,
se vivesses hoje em dia,
tomavas uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Compravas um computador,
consultavas a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!'

Ela ganhou nota dez!!

Foi à primeira vez que, ao longo de mais de 500 anos, alguém desconfiou que
o problema de Camões era falta de mulher!!!
Desculpe mas tive que enviar para você. Já conhecia esse fato?
Um abraço do tio sam.

anete joaquim disse...

Que vergonha, meu Deus! Faltei ao aniversário do meu "afilhado"! Sabes, nélio, a minha vida tem estado mais virada para o lado de fora do monitor. Quase que só abro o computador para pagar as contas, mas é sempre a correr.
O tempo passou célere! Um ano! Nem parece. Tens um blog digno de ser visto e orgulho-me muito que te tenhas inspirado no meu. Agora, deixa que te diga: estás melhor do que eu, quer em termos de conteúdo, quer de jardim. Tens-nos levado a passear por esta ilha, mostrado o teu jardim encantador e, acima de tudo, a tua maneira tão linda de ser. Mereces um beijão muito grande e votos de muitos anos de blog.

Anônimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

Anônimo disse...

Yutarets! kasagad bah!

Anônimo disse...

Nice blog. Thats all.