sábado, 17 de maio de 2008

JARDIM DA FÁTIMA.......AINDA RECÉM PLANTADO....






7 comentários:

Beatriz disse...

Nélio, pena que não tenho um espaço como o seu,o da Fátima , o da Anete...pois se o tivesse juro que traria você para orientar-me,na montagem do meu jardim. Já pensou que bom seria?
Desculpe meu atrevimento....
Beijos!!!!

Rose disse...

Nélio, estive hoje á tarde na floricultura e comprei uns mimos para meu quintal. estou ansiosa para cuidar .
Depois lhe mostro a arte, ok?
Bom fim de semana e bom aproveito dos sabores da mulher, ok?

Nelio disse...

Beatriz:Eu não posso ter espaços livres no jardim,sabe porquê????? tou sempre plantando,fazer o quê ,já está no sangue,hehe....espe espeço não é muito grande.....na verdade o espaço maior é o jardim de baixo de todos junto á estrada.....ao subir para minha casa são apenas canteiros estreitos,mas a minha força de vontade por vezes é que me leva a ter coisas bonitas pelo jardim,por vezes faço muitos sacrifícios para dar água a tanta coisa todos os dias alguma planta grita pedindo água e eu não tenho coragem de deixar morrer.....

Rose:pois eu estou danadinho pra ver....hoje estive na casa de uma amiga e ela mostrou-me uns mimos ou brincos de princesa enormes acho que daqueles nunca tinha visto,logo que ela poder vai plantar um para mim.....quanto ás mulheres camarão,marmita etc....foi uma farra danada nem imagina...uma colega minha quase morria de rir e eu ia me achar responsável por isso hahaha bom final de semana

Florescer disse...

Qual seria que deste belo espaço fosse sair um belo jardim?
Deve ser por isso que tua mana te pediu para ajudares...
Mal ela sabia o que a esperava...
Bem se calhar até sabia...
Por isso te deu esse desafio...
Desafio esse que aceitaste e dedicaste teu pensamento, teu coração, tuas mãos...
Agora falta a dedicação diária que todas elas precisam.
Isso é o mais fácil...
Vai ser vê-las crescer e dar seus "frutos"... tudo no cantinho perto de ti...

Anônimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.

Anônimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.