quarta-feira, 5 de setembro de 2007

video Experiência....

6 comentários:

Anônimo disse...

por sua experiencia fiquei brincando com isso um bom tempo...ahahahahah,
Que legal, amigo só me faltava essa, agora com o descanso em família me vem com novidades "giro"...ahahahahahahah.

Anônimo disse...

oh, Nelio... vc já visitou sua festa que lhe ofereci no meu blog?
Injusto e ingrato...tem que apagar as velinhas senão pega fogo em tudo, sem falar no bolo que estava "bão". Além de ter que dar descanso ao palhacinho que está cansado de brincar...ahahah.

Anônimo disse...

desculpas muitas , por favor, eu não tinha observado seu comentário.

Nelio disse...

Ha ha ha ha Rose estava a ver se me tinha esquecido de postar um comentário ,é claro que vi e agradeci....pois depois que cheguei do meio do mato(acampamento)vi uma nova função no blog "colocar videos" assim hoje andei a fazer uma experiência....para novas publicações....

anete joaquim disse...

Isto vai ficando cada vez mais sofisticado, hem? Não tarda nada temos aqui um documentário ambiental. Um beijão. Continua.

Helena disse...

E a tua veia de poeta deixou-me muito contente, apreciei, adorei e vejo como és empenhado.

Os meus Parabéns, mais uma vez.
Beijoka da amiga, aqui da cidade que inspira os poetas.