terça-feira, 4 de setembro de 2007

Passeio familiar....

Dia 23 de Agosto fomos fazer o nosso passeio habitual.... todos os anos fazemos isto,alugamos um autocarro e toda a família vai junta passear ,até o meu irmão é que a conduz....
eis todos os que foram,é claro que havia mais alguns lugares vagos no bus ,mas nem toda a gente pode ir,ainda há mais.....
a nossa primeira paragem foi num lindo miradouro no Faial

tenho muitas fotos que irei mostrar pouco a pouco agora já estou perdido com sono.....

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí, Nelio, já que está sobrando espaço, coloque eu no meio...
Já vi que sua famía se parece muito uns com os outros.É simplismente lindo essa imagem, continuem assim.
Eu estou com vcs nesse passeio?Bote meu nominho na lista...ahahahahah.

Anônimo disse...

em tempo.
Nelio, é lógico que eu botar para quebrar essa turma, ia só dar mpb da boa qualidade, com direito á umas boas gargalhadas...

anete joaquim disse...

Mas que grande família!!!! Ainda por cima todos unidos. Dá gosto ver. Um beijão

Nelio disse...

Rose eu tenho a certeza que ia adorar a turma estava mesmo animada....
Anete graças a deus até ao dia de hoje tem sido....

Espaço do João disse...

Olá nélio.
Dá para ver que a familia é unida.
Infelizmente comigo não posso fazer o mesmo, pois estamos divididos por este planeta. Adoraria ter uma dessas opurtunidades. Aquele Abração. João