segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O jardim está neste momento assim....







7 comentários:

Anônimo disse...

em relação aos outros dias, faltam mais flores, mas mesmo assim está lindo e charmoso.
Quem passar por essas bandas daí deve pensar" hummm!!! que belo jardim,, seu dono é muito caprichoso..." ahahahah.
(eu pensaria ).

Espaço do João disse...

Olá Nélio, boa noite .
Estas postagens estão espectaculares. Gostei de as ver e, que não lhe faltem as forças para continuar a deslumbrar-nos .
Aquele abraço. João.

Nelio disse...

Rose,no inicio até me chamaram louco,fazer uma coisa de tão dificil terreno inclinado cheio de erva,mas agora tenho recebido muitos elogios....
João obrigado amigo um abraço...

anete joaquim disse...

Valeu o trabalho, Nélio. Quem me dera ter o meu jardim assim tão lindo.

Nelio disse...

E está Anete,não tem de ser visto por fora para ser bonito,o seu é visto de dentro e está maravilhoso cada cantinho feito ao purmenor....

CrisB disse...

Nélio, está assim... e está lindo. Não são só as flores que fazem um jardim, a vegetação também é importante. pena tenho eu de ter um espaço tão pequeno, que não dá para por grande vegetação, até já tive que arrancar alguns arbustos que se tornavam desmesuradamente grandes.
Bj
Cris

Nelio disse...

Cris,quem vê assim nem imagina erva que eu tenho arrancado nestes últimos 3 dias,mas tem de ser estive mais de um mês parado sem nada fazer agora é a dobrar....obrigado pelo elogio