quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Flores cá de casa...

5 comentários:

anete joaquim disse...

Como as cores se misturam, meu Deus! Tão linda!

Espaço do João disse...

Olá Hélio.
Essas rosas são as que eu chamo de hipies, pois mudam constantemente de cores. São extremamente belas,um abraço. João.

Helena disse...

Bravo meu amigo, mais uma vez mostras como és dedicado.
Os meus Parabéns pelo vídeo e as maravilhosas flores. E já agora, um brinde à nossa felicidade e pelo meu aniversário no passado dia 3.
É por isso, que somos parecidos em algumas coisas:).

Rose disse...

nelio, pelo visto esta ficando um verdadeiro "cameraman"..ahahahahah.

Nelio disse...

Anete : a natureza tem destas coisas...
João : infelizmente perdi essa roseira....
Goddess night:Muitos parabéns embora atrazados te desejo muitas felicidades e tudo de bom pela vida fora, que cada dia seja melhor do que o anterior,muitos beijinhos.,é verdade que temos algumas coisas em comum.....
Rose: se visse videos que eu já fiz,nem imagina mesmo,eu tive uma máquina de filmar que se avariou acho que de tanto eu filmar,era cá em casa,era passeios que dava,viagens,tudo o que eu achava que devia filmar lá estava eu...tenho montes de cassetes mas como a minha casa é ´húmida deu-lhe um certo bolor nas fitas e quase todas foram á vida,este video experiência não está grande coisa mas por isso mesmo nestas coisas da net é muito diferente,e há que ver como se faz para futuras postagens....