domingo, 2 de setembro de 2007

Fiz o que me apeteceu...

no primeiro dia (terça-feira)depois de montar as tendas e jantar,fizemos serão,cada um fez o que lhe apetecia,eu e a minha sobrinha fizemos este desenho em conjunto
a minha tenda,as chinelinhas da Joaninha que é a artista....
sentei-me a fazer um desenho de olhos fechados,e saiu isto .....lol
o macaco passou horas em cima das árvores,a foto até parece que estou a puxar a rede em que estava a mana Fátima é a mais velha.... o desenho de olhos bem fechados,não era de esperar outra coisa,lol....

3 comentários:

anete joaquim disse...

Vendes isso como arte abstracta e ainda ganhas um dinheirão.

Nelio disse...

Quem sabe Anete depois de morrer serei eu um famoso lol

Rose disse...

Mande para cá que eu lhe ajuda a ganhar fama de "Dali".ahahahahah.