terça-feira, 25 de setembro de 2007

Passeio descalço,sinta a natureza.....

Estas lindas imagens foram captadas no dia do passeio ao Rabaçal,depois da caminhada,passando pela freguesia dos Prazeres,há um hotel muito giro "Jardins do Atlântico"que tem um precurso bem original.....tire as suas botas,sandálias,sapatos,ténis e venha descalço,sinta a natureza no seu estado puro......


primeira ,rolinhos de madeira,isto sempre a ver esta paisagem do oceano....lá em baixo podemos ver o "Jardim do Mar"outra freguesia.....

4 comentários:

Rose disse...

Nelio... vc anda por caminhos dos deuses...

que ideia legal para fazer no jardim!!!!!!

Ai, ai, ai ...lugar divino.

Espaço do João disse...

Bem gostaria de voltar às origens mas, a idade e a saúde não ajudam. Ficarei aqui a ver essas belezas sentado. Nélio enquanto tiver forças, não desperdice-o tempo. O tempo só volta para trás quando o retemos na memória. Um abração João

Nelio disse...

Rose hoje passei num caminho de novo aqui perto destas imagens,que eu acho que não é um caminho de repetir muitas vezes,é belo mas,meu deus fiquei com a alma na boca.....
João sabe o que diz a minha mãe??? nunca te fartas de ver levadas,e eu respondo-lhe daqui a uns anos quando eu já não puder,fico só recordando...

Crassula disse...

Muito bonitas estas fotos, parabéns!