segunda-feira, 21 de abril de 2008

MEIO DESAFIO FEITO PELA "FLORESCER"


Poderia muito bem completar o desafio feito pela Florescer,mas não vou completar..... então em que ficamos...???vou apenas dizer as 6 coisas que não me importava de ter ou de fazer......cá vão.....:

1-Não me importava de visitar os campos de Túlipas na Holanda.....

2-Não me importava nada de substituir o meu emprego por Jardineiro ou em estufas a tratar de plantas..........

3-Gostava de poder criar um lugar onde pudéssemos ter diferentes ecossistemas Ex:Uma floresta tropical,um deserto,uma selva,mas tudo a uma escala reduzida,em que numa visita ficássemos maravilhados e com vontade de voltar....

4-Não me importo nada de partilhar dicas de jardinagem.....

5-Não me importava nada de viajar num balão de ar quente,mas por cima de lugares lindos(Natureza)e tirar muitas fotos para mostrar depois a todos vocês....

6-Não me importava nada de tirar um curso de belas artes.....



Outras coisas eu não me importava....., mas são apenas seis e já estou a ser um bocadinho "chato"em quebrar a corrente por aqui....

fiz uma pré selecção mas infelizmente as pessoas em que pensei, umas já tinham sido mimadas e por outro lado achei que seria um pouco difícil passar este desafio a outros que também pensei fazer,não ,que não sejam capazes mas sim por falta de tempo.....Florescer espero que aceites o meu meio desafio ........Sinto-me agora um caracol,mas feliz na mesma hehe......

Um comentário:

Florescer disse...

Claro que não!!!
E adorei teus "não me importo", eheheh...
É pena não podermos fazer todas as coisas que nos dão na cabeça...
Todas as ideias, que de repente, não sei porquê lá aparecem e não sabemos o que fazer com elas...
Pois, é pena... mas quem sabe se ainda não és capaz de fazer talvez metade??
Nunca se sabe...