quarta-feira, 30 de abril de 2008

10 comentários:

Dama do Lago disse...

Xiiii, que saudades daí... ver destas coisas é a mais pura provocação!Loool!! Não tarda tento apanhar boleia numa sardinha para chegar à Madeira!

Florescer disse...

Hum, dava vontade de andar aí a molhar os pés... sentir a água... pensar na vida... enfim...
O que tens mais na manga??
É só para nos fazeres inveja!!!
Isso não vale...
:)
Beijokas

Espaço do João disse...

Já estou preparado para voltar, agora não sei quando.

Rose disse...

Que barulhinho gostoso!!!!
Aqui está frio, mas no calor eve ser uma delício o mergulho.

Nelio disse...

Dama do lago:Achei muita piada nessa de apanhar boleia numa sardinha hahahaha na verdade a Madeira não é tão pequena como parece,e só agora estou a descobrir a parte paradisíaca que nela há....

Florescer:Ha ha vale sim vale,uma pessoa aqui esquece tudo e todos os problemas que possa ter nem que seja pelo tempo que passa alí.....jinhos

João:pois eu acho bem já agora que seja numa época quente para visitar estes santuários ....um abraço my friend....

Rose: eu não entrei na água pois não estava equipado para tal,mas o meu sobrinho entrou mas saiu logo pois a água é fria de mais acabadinha de saír das montanhas,mas que é convidatívo é.....no verão tenho que lá ir de novo e ver se vou á água....

Anônimo disse...

Kuando la voltares ñ te eskecas de avisar. OK?

Nelio disse...

anónimo: ok eu aviso hehe....

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!

Anônimo disse...

I truly appreciate it.

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.