quarta-feira, 16 de abril de 2008

Hoje dediquei-me á pintura............

Quando postei o desenho da mulher enraizada o jmrm deu-me a ideia de desenhar um Bonsai,mas a verdade é que já tinha iniciado também quando estive no Porto Santo só que não postei mais cedo porque ainda não o tinha terminado.....hoje meti mãos á obra.....(para quem não sabe,eu sou autodidacta)
sou amante de pintura , desenho e já fiz duas exposições...... " Bonsai"
"Pote com Buganvília"
o gato José Manuel veio fazer-me companhia....

7 comentários:

Anônimo disse...

Nelio,

Que arte tienes...Me encantan tus acuarelas.

Un saludo desde Gran Canaria

Rosaterciopelo

Mesquita disse...

Olá Nélio.

Está fantástico o desenho do bonsai, já tenho visto muitos mas nada como o teu.
Parabéns.

Nelio disse...

Rosaterciopelo: Muchas gracias,saludos tabien para si... :-)
Jmrm:Obrigado,podia ter ficado melhor,este foi o primeiro bonsai que alguma vez pintei.....

Crassula disse...

Tens talento, parabéns!

Nelio disse...

Crassula:obrigado.....;-)

Marisa Reis disse...

Que lindos desenhos, já pensou em vender?

Nelio disse...

Também já vendi muitos.....