terça-feira, 22 de abril de 2008

JARDIM DE PEDRA......

Finalmente já conheci a minha amiga Anete,estive hoje mesmo na sua casa e fui muito bem recebido...... Aqui está o caminho tão bonito que a Anete fez......
a Anete que adora estas flores azuis,no caminho para o miradouro onde temos uma paisagem linda ..........
O cantinho do "Nélio" haaaaaaaaa o meu claro,senti-me em casa......
para quem não sabe ou não conhece este cantinho ainda ,foi a Anete que na sua quinta o criou e dedicou á minha pessoa.......http://jardimdepedra.blogspot.com/ quem quizer pode visitar também o" Jardim de Pedra"e em postagens mais antigas verá muitas fotos com este e muitos outros cantinhos..

eu aqui até pareço o vilão na casa do sogro...lol
tenho muitas mais fotos para postar ,mas já é tarde ,e amanhã pulo cedo da cama,pois convidaram-me para outra caminhada lá vou eu entrenhar-me de novo na natureza,faz-me tão bem,recarrego energias para a semana de trabalho que para mim começa á quinta-feira......

Mas tenho mais fotos das plantas que a Anete me deu,depois mostro,e mais uma vez agradeço muito pela forma simpática que a Anete me recebeu,é realmente aquela "madrinha" muito querida,beijão.....

13 comentários:

Unknown disse...

NELIO.....PUXA VIDA!!!!!!!
Agora somente falta eu fazer uma visita á Anete.
Estou orgulhosa para vc e ao mesmo tempo emocionada...Imagine a "turma" toda aí????
Quero ver mais fotos.
Valeu!!!!!!!

Rose disse...

Nelio, Esther é a conta da minha filhota...foi mal.

Rose disse...

Deixei um mimo para você no meu blog

Bj

Marisa Reis disse...

Dois dos jardins que mais visito, o do Nélio e o da Anete... agora consegui ter os dois num só... imagino que deve ter tido uma visita muito agradável... gosto imenso do caminho da Anete...

CrisB disse...

Olá Nélio,
Fico muito feliz por teres finalmente conhecido a Anete, eu ainda não conheci ninguém pessoalmente, mas deve de ser uma grande emoção, não?
E que bem ficas aí no teu cantinho!

Ainda não te tinha dito nada (assim como não disse a ninguém, sorry), mas passa lá no meu jardim para levantares um prémio.

Os teus bolbos e orquideas estão a gostar cá de casa ;)

Jcas
Cris

anete joaquim disse...

Ainda bem que postaste as fotos. Puxa, que vergonha!Não é que me esqueci de ir buscar a minha máquina e tirar-te umas fotos para recordação? Fiquei tão contente com a tua visita, que me esqueci de tudo o resto. Um beijão.

Beatriz disse...

Nélio, adorei o jardim da Anete. Maravilha!!!!! Quanto á mim,fiz uma cirurgia no pé para desprender os tendões dos dedos que estavam presos por cistos(Neuroma de Mórton), que não deixava mais me acomodar a nenhum calçado,e mais, a dor era tanta que me inpedia de ter um bom sono durante a noite. A cirurgia é muito delicada e exige muito repouso,mas estou bem.Em tempo , o seu blog está um luxo!!!!
Beijos!!!!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

Vocês são uma delícia!Beijos...

Anônimo disse...

Nelio estive a dar uma vista de olhos pelo seu blog, parabéns além tirar fotografias lindas, as suas telas tambem fazem sucesso!!
Anete fez um lindo cantinho parece um jardim tropical, adorava ter um assim no meu jardim.
Deve ter sido um dia bem passado no meio da natureza e aconhecer uma amiga virtual é sempre agradável adorei as flores que lhe ofereceu realmente a Madeira tem flores magnificas!!

Carla

Florescer disse...

Ainda bem que podemos ter estes momentos... pena que não o podemos fazer todos juntos... havia de ser interessante...havia, havia...
Mas a Anete tem realmente um cantinho muito bem conseguido, espero que ela disfrute o teu cantinho tão bem como tu disfrutas os teus...

Espaço do João disse...

Olá Nélio.
Como poude observar a nossa madrinha é mesmo " un petit bijou ".Os seu predicados não ficam por mãos alheias. Gosto tanto dela como se duma irmã se tratasse. Também fui muito bem recebido.Quer por ela quer por si. Considero-os meus familiares de sangue. Espero voltar à Madeira e tentar que façamos uma pequena tertúlia com os bloguistas que nós conhecemos e que nos presenteiam quase diáriamente. Vamos lá ver quando isso é possível. Hoje 25 de Abril tenho andado em vários eventos. Todos de caris político, já que o ferrete da política do antigamente me marcou profundamente. Daqui a pouco vou até à capital de Abril a yma sessão câmararia. GRANDOLA, Vila que não quer ser cidade.A humildade destas gentes dá para recusar o estatuto de cidade. Cumprimentos em casa e, para si aquele abraço. João

Florescer disse...

Vê se não trabalhas muito...
Bom fim de semana.
Beijokas.

Nelio disse...

Olá a todos,e obrigado por todos os comentários que simpáticamente me deixaram......
pelos vistos esta semana ando com umas alterações de horário de trabalho que me tem afastado um pouco de postar muitas fotos que tenho tirado,quer da casa da Anete quer da caminhada do dia seguinte ou seja Quarta-feira,cheguei muito cansado que nem teve força para vir blogar....ontem vim cá e tentei postar mas não consegui dava-me sempre erro......tenham um fim-de-semana em grande.....