terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sábado passado....Funchal á vista....

Passei por este miradouro no sábado passado e não passei despercebido,pois o cruzeiro que estava atracado ao cais da pontinha chamou-me a atenção,não sei como se chamava mas é um autêntico "gigante dos mares" acho que só volta cá só para o próximo ano neste mesmo mês.... Mais conhecido pelo miradouro do pináculo,tem uma vista excelente sobre o Funchal,no último do ano cedo começam a guardar lugar para o espectáculo de fogo de artifício....

tentei aproximar o mais que pude a ver se dá para ver o barco....
pela encosta,vê-se estes cactos que por ali proliferam....."Figueira-da-índia "
alguns dias atráz eu coloquei umas fotos sobre este vaso,mas lembrei-me para ficar completo faltava o moinho de vento que é muito típico de lá,e algumas capelas parecidas com esta,uma delas vê-se ao longe na paisagem ao cimo de um monte......quem já foi sabe isso....

6 comentários:

Rose disse...

aCABOU DE FICAR MAIS LINDO...

Sahmany - Sandra Mara disse...

Adorei a paisagem!
Parabéns pelo blog.
As fotos todas são lindas.
Bom final de semana pra vc.

anete joaquim disse...

O vasinho ficou muito giro, nélio. bjs

anete joaquim disse...

O vasinho ficou muito giro, nélio. bjs

Nelio disse...

Sahmany :muito obrigado ,volte sempre.....
Rose e Anete: obrigado bom domingo para as duas....beijinhos

Helena disse...

Miradouros são comigo. E que bela vista nos oferece este.

E agora já deves ver a estrelinha a brilhar, sou eu a pedir para te inspirares e uma aguarela pintares.
Beijo radinte a pousar em ti amigo.