quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ideia antiga....

Ontem dediquei-me a pinturas,depois das paredes achei que era tempo de põr em prática um sonho antigo,o de transformar esta máquina de costura numa mesa,e foi só meter as mãos á obra.....
esta era a parte que desmantelei a mesa e caixa de madeira que fazia parte da máquina,já muito tempo tinha dito á minha mãe que ia fazer isto,pois a máquina de costura estava a funcionar mal e não dava para a prender em cima.....
esta era a máquina que ficava guardada dentro daquela mesa de madeira...
como já tinha comprado uma latinha de tinta preta sem brilho,á algum tempo ,foi só agitar antes de usar....
que tal?????não acham uma mesinha elegante???bem o vidro é só provisório,a medida não é aquela mas é só para ver como ficará....tem que ser um pouco maior tanto na largura como na espessura....

5 comentários:

Rose disse...

NELIO, COMO FICOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC ME DEU ESSA ÓTIMA IDEIA, POIS TENHO UMA DESSAS MÁQUINAS ANTIGAS.qUANDO EU FIZER O MESMO , LHE MOSTRO. oBRIGADA.

Nelio disse...

Rose:quero ver depois viuuuuuuuuuu.....beijão

anete joaquim disse...

A mesa ficou um espanto, mas, nélio, não te desfaças da máquina. podes colocá-la numa estante e serve de decoração. São coisas que já não se fabricam.

Nelio disse...

Anete : claro que não me vou desfazer da máquina é uma relíquia.....

Ezequiel Coelho disse...

Tenho uma absolutamente igual, só que está pintada em branco!
Tem um vidro, com pequenas ventosas! O vidro tem uma espessura razoável!!!