sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Novas mudanças.....

o cacho de bananas já estava bom ,reparem como estão gordinhas,apanhei-o e levei para casa fiz uma ganda festa dizendo :
olhem o que apanhei na minha fazenda....lol
a tal malva com folhas de hera que dá flores brancas foi mudada para um vasinho maior....
esta dedico á crassula,pois trata-se de uma crassula de folhas matizadas,também mudei para um vaso maior....
este vaso é dedicado ao Porto Santo.....a planta veio de lá pois achei-a no tronco de uma palmeira alguns anos atráz da penúltima vez que lá fui.a pedra trouxe-a desta vez ,com a areia....

5 comentários:

Rose disse...

maravilha, adorei essa criação... vou imitar vc e fazer algo assim, amei, criativo.
É uma forma bem original de trazer lembranças dos passeios.

Nelio disse...

Rose ,pode fazer que eu acho um barato viu.....imagine que eu vou ao México,bem o que me surgio foi trazer de lá um cacto daqueles gigantes e colocar um sobrero em cima e aí colocaria :recordação do México hahahaha que legal......
Ainda bem que gostou

Crassula disse...

Obrigado pela crassula! lol é muito bonita e o vaso está muito giro! tb gostei muito da planta que veio de porto santo! e fiqou um espectáculo o vaso! gosto muito dessas composições!

Nelio disse...

Crassula: por nada como achei muita piada só depois de conhecer o seu blog é que levei a sério o nome da planta que já muito a tenho,e nem ligava muito em saber como se chamava,e agora já a trato pelo seu devido nome....

Espaço do João disse...

Nélio.
Até aqui só comentaram os catos,são muito bonitos mas as bananas de prata ninguém as viu. Ainda bem, pois ficaram para mim. Estão bem gordinhas e em estado de apanha. Aquele abraço. João.