sábado, 20 de outubro de 2007

Mulheres de areia.....






14 comentários:

Helena disse...

Espectacular! Estás sempre a surpreender-me. Levanto-me para te aplaudir. Grande Nélio.
Gostei muito.
Beijinhos

Nelio disse...

Hoooooooooo Helena obrigado,beijão....

Helena disse...

A foto da praia tem um céu tão bonito que parece pintado.
A estrela tomou bem conta do recado:O).
E eu estava a pintar neste momento.

Noite feliz com outra beijoka.

Espaço do João disse...

Olá Nélio.
Ainda falando de suas férias em Porto Santo; Quando da primeira vez que fui a Porto Santo, viajei na ida, no Gavião, seguidamente no Arriaga e, Maria Cristina.Eram barcos a motor e à vela, levavamos entre 12 e 14 horas de navegação. Eram barcos de Cambotagem e, não havia outro meio de transporte. Depois destes barcos ainda viajei no Ferry Boot Lisbonense e finalmente no catemarã. Também recentemente viajei de aviocar, pouco mais de 15 minutos. Enfim cheguei a conhecer os velhos e novos transportes para a ilha Dourada. Também mais recentemente fiz uma viagem ida e volta no Lobo Marinho. Agora viajar nos primeiros três barcos é que não sei se era do seu tempo. Recordações que o tempo não nos faz esquecer. Um abraço.

Rose disse...

Menino...onde achou essas inspirações????????
(muito erótico)
ficou bem lindo...

Rose disse...

Ri muito só de pensar em sacanagem , pois nós no fundo, adoramos isso.
Já no lado artístico ficou muito louco, eu aplaudiria vc com essas obras.
(sacanagem é a pimenta que adoro colocar em qualquer prato...ahahahahahahahah).

Rose disse...

SAPEQUINHA, SAPECA...
(ADOREI)

Nelio disse...

Goddess night: depois quero ver a pintura,e claro a estrela fez o que tu mandás-te....beijinhos....
João é claro que nunca andei nesses barcos,já lá vai muito tempo,eu até agora fui 3x ao Porto Santo,duas no antigo Lobo Marinho e esta vez no actual,cada vez mais rápido....só lamento que a tradição lá de alguns transportes tenha acabado,das outras vezes ainda via uma carroça a ser puchada por um cavalo e até andamos nela e devo dizer que foi uma diversão,mas desta vez acho que o único que anda por lá é uma carroça também puchada por um cavalo que vai aos hoteis buscar e levar os clientes de um restaurante local....
Rose será que era alguma sereia que estava pela praia????hahahahha sapequinha sapequinha nada disso é apenas a melhor forma que se pode fazer em areia é a mulher só isso....lol

Rose disse...

SEREIA...HUM... SEI BEM.
AHAHAHAHAHAHAH, imagino que deve ser mais fácil fazer mulheres na areia devido as "CURVAS" estou certa?(ahahahahah).

Nelio disse...

Rose é isso aí,é mesmo devido ás curvas....

CrisB disse...

Nélio, as esculturas na areia são muito bonitas, tens mesmo jeitinho.

Tenho uma colega de trbalho que este verão foi para Porto Santo, para um SPA, parece que está muito na moda agora (modernices!!!).

Agora, o que me parece é que essa ilha é muito diferente da Madeira, sente-se a falta de vegetação. Em contrapartida tem areia a sério, pois por aquilo que tenho visto na Madeira não existe areia nas praias. é assim mesmo?

Bj
Cris

Nelio disse...

Obrigado Cris....quanto ao SPA eu estive lá muito perto,pois fiquei no hotel onde tem esses tratamentos todos até de areia,mas claro que isso são outros serviços e eu não queria tantas modernices perferia andar pela piscina e na praia que fica mesmo em frente lol....Quanto á vegetação,é pena realmente por toda a ilha é muito seco mesmo,há muita falta de água e por isso os habitantes nem se atrevem a plantar os terrenos,e ainda por cima chove pouco,daí o aspecto desertico,mas gosto muito de alguns recantos piturescos,e há alguns jardins mais ou menos bem cuidados.....

anete joaquim disse...

Isso é que foi andar nas curvas, nélio. Bem originais, as tuas estátuas de areia.

Nelio disse...

Hahahahahha pois foi Anete curvas e contra-curvas lol obigado....