domingo, 30 de março de 2008

Levada dos Maroços/Caniçal.....

Por todos os lados que vou e vejo casas de pedra em ruínas,também as consigo imaginar recuperadas......
tudo o que é feito em pedra desperta a minha atenção....
esta paisagem situa-se na Ribeira Seca,ao lado esquerdo daquela fumaça ficam uns sucalcos que pertencem á minha mãe .
Ainda me lembro á muitos anos eu era pequeno e cultivavamos lá batatas....
o pior era ter que acartá-las cá para baixo para a estrada que ainda hoje é a mesma.....
á quinze dias estivemos lá de visita também pela mesma levada mas no sentido inverso,depois coloco as fotos......RECORDAR É VIVER......


2 comentários:

Rose disse...

Nossa!!!!!
Eu tbm fico fascinada com tudo que tem pedras, vc sabe muito bem disso, não é, amigo?

Florescer disse...

Realmente há coisas que nunca mudam... e essas ficarão para sempre... quando se vive nesses ambientes, é tão gostoso lembrar deles...
Tenho saudades dos meus...