sexta-feira, 28 de março de 2008

Bom fim de semana.........

Sardinheiras,pelargónios,malvas ......chamem o que quizer
Joaninha voa voa que já tens de ir pra Lisboa....(boa viagem)

Iris............a primeira já abriu
Gloxínias.........

6 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Obrigada Nélio...também para ti...quando aqui venho fico sempre de olho arregalado...

Florescer disse...

Oiiii
Obrigada pelo coment.
Para ti também. Gosto muito da foto de fim de semana e da joaninha... linda...
Já as flores são como sabes, uma maravilha...

anete joaquim disse...

Há já uns tempos que não passava por aqui e fiquei fascinada. Tens fotos e flores muito lindas. Só não percebo essa da aranha que está ali ao lado, sempre a atormentar-me. Hoje, logo que acordei, dei com uma bem estranha na parede da casa de banho. Claro que foi logo desta para melhor! LOL. Fui tomar o pequeno almoço e quando fui fazer a cama tinha uma enorme, preta, deste género, em cima do edredon. Pensei logo que deveria ter jogado no totoloto esta semana, pois "aranha morta, dinheiro à porta" e já lá iam duas! Chego aqui e vejo mais uma!!!!!!! Mas o que se passa? Hoje é o Dia Mundial das Aranhas e ninguém me avisou?!!!!!!

Nelio disse...

Dia Mundial da aranha ha ha ha essa agora é que foi boa,sorryyyyyyyyy

Anônimo disse...

É a primeira vez que venho aqui. Fui ao Google à procura de fotos de Sardinheiras (prefiro este nome, é mais à antiga portuguesa;)) e encontrei as tuas. Vermelhas. São lindas! Espero encontrar umas por cá para conseguir plantar na minha varanda. Mas está difícil... vermelhas são as mais raras por aqui... Mas um dia consigo!
Entretanto, obrigado por estas! Gostei muito do blog. São pequenos nada de facto mas eu sei como são importantes. A vida é feita de pequenos nada que nos deixam a impressão (que não é impressão e sim realidade) de que fizemos muito:).
E., Lavradio

Anônimo disse...

adorei tudo que vi por aqui,estava so procurando um exemplo de jardim e acabei encontrando um mundo flores.Gostei muito das suculentas e da joaninha que mi parece ser de biscuit.