terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Fogo de artificio (versão flores)

Ao primeiro minuto de 2008 rebentou um fogo de artifício original cá em casa.....os primeiros 3 foguetes(astes)todos com umas luzes (botões florais)brancas,iluminou por completo toda a casa....
seguiu-se outros rebentamentos rosa mais escuro,onde libertou um perfume muito intenso mas agradável........não sabia para onde olhar tanta era a magia que me rudiava.......
seguidamente outras e outras cores,desta vez o amarelo que marcou uma presença notável......
agradeço á mãe natureza pela explosão de alegrias que ela me presenteou..... Acabaram de ver o" Fogoooooooooooooooo "que lindoooooooooooooooooooooooooo.............

10 comentários:

Crassula disse...

Que fogo de artifício espectacular!!! vê se bem que estamos na Madeira :)

amigona avó e a neta princesa disse...

Que linda mensagem! Parabéns amigo!
Não me canso de olhar...

Nelio disse...

Obrigado ás duas :-)

Rose disse...

QUERIDO E ADORÁVEL AMIGO, COMO VAI VC?
COMO FORAM AS FESTAS DE FIM DE ANO?
ANDEI POR TERRINHAS DE MINAS, DELÍCIA DE PASSEIOS.

QUANTO AOS FOGOS QUE VC POSTOU, EU GOSTARIA DE TE-LOS AQUI, NO MEU JARDIM, SEMPRE.
ISSO QUE VC CHAMA DE "FOGOS",NADA MAIS É DO QUE A MÃE NATUREZA LHE AGRADECENDO PELO CARINHO E DEDICAÇÃO PARA COM ELA.
VC MERECE, ATÉ A NATUREZA RECONHECE ISSO.
FOI ESSA A FORMA QUE ELA ENCONTROU DE LHE DISSER:
-NÉLIO, QUERIDO, TUDO DE BOM PARA VC, QUE ESSE ANO NÃO VAI LHE FALTAR BELEZAS COMO ESSAS.
PARA VC COM CARINHO,
MÃE NATUREZA.

PUXA, NELIO,ISSO É POUCO...VC MERECE MUITO MAIS.
FELICIDADES.
BJS.

anete joaquim disse...

LOL! Teve mesmo piada e, para além disso, surpreendeste-me com estas lindas imagens. Um beijão. Vim aqui ver se havia novidades da visita do joão.... e, claro, ver o que tens andado a fazer com o teu jardim.
um beijão

Rose disse...

Espero que as visitas estejam em festa...estou muito feliz em saber que o João estará aí...felicidades para todos.

Helena disse...

Que explosão maravilhosa de cheiros e cor. Excelente selecção, para transmitires como o fogo te ardeu no teu coração:).
Mágicas flores, mágico ínicio de 2008:):) És um sortudo. Só tu para nos surpreenderes com estas maravilhas.
O melhor para ti, em todos os dias, em todos os anos.
Beijinhos, amigo. Adorei!

Nelio disse...

Rose:Valeu hemmmmmm!!!!obrigadão Rose as minhas festas foram boas,dia de Natal estive em casa e dia 26 também que melhor???os outros anos trabalho sempre,mas por sorte bateu na minha folguinha e foi legal.....O João esteve cá dia 2 com sua jóia e seu netinho foram uma simpatia,só tenho pena de não ter provas disso ,pois é não tenho fotos do acontecimento,mas talvêz o João tenha.....beijo

Nelio disse...

Anete :Obrigado ,já ontem andei por cá e fartei-me de escrever e fiz algo de mal pois as menssagens que escrevi não ficaram,mas vou tentar resumir....Tive pena pois gostava que a Anete tivé-se vindo com o João e familia,mas como não poude ser paciência,virá outro dia ,eu gostei muito de os conhecer pena foi que não tive mais tempo noutro dia com eles,pois tinha de trabalhar e quanto a isso nada se podia fazer como é natural.....Pena também fiquei pois não tirei fotos,por isso não tenho provas como tem a Anete,mas o João deve ter alguma foto cá em casa....Continuação de uma semana alegre ,beijinhos....

Nelio disse...

Goddess Night :Muito obrigado para ti um ano excelente cheio de alegrias e tudo de bom na vida,beijinhos......