sábado, 4 de agosto de 2007

Roseira trepadeira,bananilha amarela,dália pom-pom...


a bananilha que tanto eu gosto,felizmente deu-me esta alegria,e achava eu que estava quase a morrer,bem foi depois de alguma babuseira que começou a desenvolver....



7 comentários:

Anônimo disse...

NÉLIO, VC FOI CONTEMPLADO COM A VISITA DA MINHA MÃE NO SEU BLOG.
ELA PASSOU O FIM DE SEMANA COMIGO E MOSTREI-LHE ...ELA MANDOU-LHE DISSER QUE VC É MUITO CAPRICHOSO E FICOU ENCANTADA COM TUDO QUE VIU.

Rose disse...

EM TEMPO.
NÃO É NECESSÁRIO ROUBAR GALINHAS PARA ADQUIRIR FARINHA DE OSSO, BASTA PROCURAR NO MERCADO ESPECIAL DE FLORES E CULTIVO...AHAHAHAH.(IMAGINO VC CORRENDO ATRÁS DE GALINHAS ...AHAHAHAHAH).

Nelio disse...

Rose diga a sua mãe que fiquei feliz por sua visita e um beijo grande para ela e outro para si....Quanto á farinha de osso eu vou procurar no mercado,mas nunca vi á venda não,mas Rose isso dá mesmo resultado???,é para dar força á planta ou para fazê-la florir mais?????

Anônimo disse...

sim , nelio, a farinha incentiva a planta a desenvolver.fica melhor ainda se misturada no esterco, aí sim, saí de baixo de tanta beleza, flores e tudo que uma planta pode oferecer...tente.
essa farinha corrige a acides do solo.

Helena disse...

Vou saír uns dias de férias e vou sentir saudades de ver as tuas flores e paisagens. De te ouvir, já tenho saudades há algum tempo.
Beijoka.

Nelio disse...

Rose vou tentar encontrar mas,não sei não talvez não haja disso por estas zonas...
Goddess Night:espero que aproveites muito bem esses dias,boas férias amiga e beijinhos....

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie