domingo, 5 de agosto de 2007

Cantinhos do jardim....






7 comentários:

Espaço do João disse...

Óh Nélio. Essa Eliconea está a provocar-me , estou com inveja. Ponha uma vassoura de cabo para baicho junto a ela!!!!. Depois não se queixe João

Anônimo disse...

um show...
está tudo viçoso.
aqui choveu um pouquinho só e já tenho novidades no quintal.
espero que fique como ai está.

CrisB disse...

Tudo tão verde. Muito bonito.
Cris

anete joaquim disse...

oi, nélio, só para dizer que estou viva. Amanhã falo melhor.
beijões e obrigada pela preocupação.

Anônimo disse...

olá amigo , como vão as coisas, tudo bem?espero que sim, beijocas.

Anônimo disse...

PRONTO... AGORA É O NELIO QUE TOMOU CHÁ DE SUMIÇO. DEVE SER O SERVIÇO, COM CERTEZA...OXALÁ.

Nelio disse...

hehehehehe Rose não tomei chá de sumiço ,é por causa do trabalho,falta de tempo cheguei a casa depois da meia noite e meia e andei a regar mais meia hora agora passei por cá e não posso postar nada só dizer olá a todos estou bem beijinhos amanhã entro cedo tenho que ir dormir e já passa da 01:40H chau tenho coisas novas para postar amanhã