sábado, 18 de agosto de 2007

Pintura em pedras do calhau...

quarta-feira fui á praia pois a minha sobrinha que chegou de alemanha queria muito ir,lá fomos nós ela e uma outra a Joana que também é uma artista,cada um agarrou uma pedra e lá viemos para casa fazer uma sessão de pintura muito curiosa...
esta foi a minha pedra ,pintei amores perfeitos....em cores de pau e pastel a óleo...
a pedra da joana....
outra da Joana...
a pedra da outra mais pequenina,disse que era a camisola do Cristiano Ronaldo.......

10 comentários:

Anônimo disse...

olá, nelio, vejo suas criatividaes até onde se imagina...show, lindinhas...

Helena disse...

Hum! Regressei.
Vejo que o lado artístico anda à solta.
Tenho "AMORES PERFEITOS" no meu blog e a ti também são dedicados-:)
Beijo enorme, meu amigo.

Nelio disse...

Rose é isto a minha vida,feito de pequenos nadas,obrigado.....
Helena fico feliz por ver-te por cá espero que tenhas aproveitado bem as férias,já vou lá ver amiguinha beijão e obrigado por me dedicares essas lindas flores.....

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana!
=]

anete joaquim disse...

A pedra da Joana está muito gira, com aquela cara espantosa. Quanto aos teus amores, parecem bem transparentes, como se estivessem debaixo de água.
A camisola do Cristiano, essa merece o prémio de abstracção!
bjs e espero que estejas bem com a tua família.

Espaço do João disse...

Óh Nélio.
Pelo que vejo no seu blog, é digno de uma exposição. Nem todo mundo tem computador e por conseguinte não pode apreciar as suas potencialidades e criatividade. Assim é um artista que se perde.
Um grande abraço do João.

Nelio disse...

Elza :muito obrigado mesmo,
seja benvinda ao meu cantinho hi hi ....
Anete: foi um momento muito bem passado que tenho a certeza que fica sempre recordado seja na minha ou na memória das minhas lindas sobrinhas....
Obrigado acho que estavam os 3 artistas da familia hahahahhaha ali....
João não sei se já lhe disse mas eu já fiz duas exposições de pintura uma em 1995 e a outra em 1999 bem já merecia outra mas acho que não tenho muito mais tempo,agora dedico-me a pintar um quadro vivo que é o jardim, gosto de cores e o jardim nunca fica terminado,e até está exposto permanentemente........
Quanto a ser artista mais além ,não sei...........acho que cada artista tem a sua maneira de ser,há os que querem voar mais alto e ficam na história,eu voo mais baixo e secalhar fico sempre na memória de quem admira os meus humildes trabalhinhos,obrigado João e um abraço....

Helena disse...

Nélio, o prémio a que a Elza se refere foi atribuído por mim ao teu blog. Fico triste por teres passado no meu blog e nem tão pouco teres reparado nisso. A sensação que tenho é que passas por lá a correr(: Desculpa se estou errada, mas tinha que te dizer isto.
Beijo

anete joaquim disse...

Ficarás na minha, nélio. Pelo menos na virtual, LOL!

Nelio disse...

Goddess night:eu vi Helena e agradeço,muito mesmo,eu realmente passei por lá a correr,e sei que faço parte dos 5 sinto-me honrrado por isso,desculpa a sério por não escrever lá muita coisa,mas sabes como sou acanhado nessa matéria(letras)vocês escrevem coisas tão bonitas que eu nem sei o que escrever ás vezes,se eu podé-se te enviar imagens para lá certamente ias ficar com o blog mais cheio da minha presença,um grande beijo e de novo perdona-me per favoreeeeeeee