quinta-feira, 26 de junho de 2008

continuando




Posted by Picasa

8 comentários:

Espaço do João disse...

Ainda de férias? Coitados dos reformados que nem direito a férias, feriados ou dias santificado têem. A todas as horas estão no trabalho... Um abraço e agradecido pelas recordações dos lugares onde passei a minha infância.

Nelio disse...

My friend eu não estou de férias dois dias de folga que tenho durante a semana um deles é para as caminhadas o outro é para outras tarefas,as minhas férias já foram gozadas no mês de março.....
quanto a si se está reformado e o chamam para algum trabalho é porque confiam que o sabe fazer,dê graças por isso....um grande abraço

Anônimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

Anônimo disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Anônimo disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Anônimo disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

Anônimo disse...

Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

Anônimo disse...

Adorei esta caminhada apesar de ter ficado queimada...lol
Quando é a proxima? Ñ te eskecas de mim hihi.
BJS bom fim de semana. :)