sábado, 8 de dezembro de 2007

Recordar é viver......

Terça-feira fui á casa de uma amiga,lhe desejar muitas felicidades pois fêz aniversário,levei a minha máquina,surpreza quando vi um quadro meu na parade da sala,que alegria eu senti,já desde 99 que não via estes quadros,lá tirei estas fotos para matar saudades ,pois estes não estiveram na exposição que fiz em 99



e este cão simpático que me veio receber,achei tão engraçado ter um olho de cada cor,para mim foi novidade.....

12 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Que maravilha Nélio!Encontrar um pouco de nós na casa de alguém! Muitos parabéns! Quanto aos cães há vários assim! Este é bem bonito!
Hoje também falo de flores...beijo e bom feriado...

Espaço do João disse...

Olá Nélio.
Você é mesmo um artista. Não só na pintura como também na reprodução da mãe natureza. É um predicado de honra a quem o possui. Gosto dos seus quadros bem como do seu blog. São bem esclarecedores da sua personalidade. Aquele abraço doamigo João.

Crassula disse...

Que lindos os quadros! um dos cactos é um echinocactus grusonii,tb tenho um que trouxe de férias de uma ilha das canárias (fuerteventura) tenho de postar no meu blog... o cão é lindo! adorei o pormenor dos olhos!

Nelio disse...

Amigona:É uma sensação muito boa ver que ali tem algo que foi feito por nós,eu matei saudades destes trabalhos,adorei revê-los,já passo no seu blog beijinhos,bom fim de semana....

João::-) Obrigado fico feliz ,abraço..

Crassula:Uma das razões pela qual eu adoraria visitar as ilhas canárias,era para visitar aquele famoso Jardim de cactos,que conheço só pela net.....
Por falar em Echinocactus grusonii,adequiri uns belos exemplares,na altura certa irei mostrar aqui no blog,portanto fique atenta :-)

anete joaquim disse...

Ainda viras um pintor famoso, nélio! Cada quadro desses, um dia, valerá uma fortuna. Continua. Bem apanhada, essa foto do cão.
bjs e bom domingo.

Rose disse...

EU TAMBÉM QUERO UM , OU UNS...SNIF... ESTOU COM CIÚMES...AHAHAHAHAHAH.

Rose disse...

EM TEMPO.Nelio, me conta aqui... vc não teve medo de fotografar essa figura????

Rubens disse...

Olá Nelio!
Lindos esses quadros.Seu site está muito bom.
Um abraço.

Nelio disse...

Anete:Pois, depois de eu morrer serei famoso pelas minhas obras lol (como é habitual)nos grandes mestres.....

Rose: Na verdade não tive medo, só depois de andar na brincadeira e ganhar alguma confiança é que o fotografei,pois o cão vive ao meio de gatos e todos dão-se bem.....

Rubens: Muito obrigado, um abraço cara.....

Helena disse...

Adoro qualquer um dos três desenhos, espectaculares. Mas com a rosa estou impressionada! Os contornos das pétalas estão perfeitos.
És excelente a pintar a desenhar e acho que fizeste uma compra mesmo indicada...Vou ficar ansiosa por ver esses acrílicos. Fica aqui a minha torcida para que a poeira acente rápido, porque a arte assenta em ti como uma luva.
Adorei a novidade.
Ficam muitos beijinhos com toda a minha força e carinho.

Nelio disse...

Goddess night: Beijinhos para ti também ,obrigado por passares por cá ......

Beatriz disse...

Nelio, Adoro a sua pintura, tra�os suaves, cores suaves,tudo muito gostoso de ser admirado.Acho muito emocionante quem sabe se expressar atrav�s da pintura.

Um abra�o!!