quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Machico á noite...






8 comentários:

Rose disse...

MARAVILHOSO...MÁGICO...FASCINANTE...EMBRIAGADOR...MARAVILHOSO...BELO...DIVINO...MARAVILHOSO...FANTÁSTICO.EU FICARIA AQUI A NOITE TODA Á PROCURA DE UMA PALAVRA PARA DECIFRAR ESSE PARAÍSO...ISSO MESMO!!!!!PARAÍSO.

Rose disse...

EM TEMPO.
Se algum dia o papai noel me raptar eu passo por aí e vamos juntos, pois vc dará o grande acabamento nos jardins...ahahahahahahaahahah.

amigona avó e a neta princesa disse...

Lindo! Continuação de boas festas...beijo...

anete joaquim disse...

Belas fotos, nélio. Já recebeste o meu mail? Telefona! O João está cá e quer ver-te. Eu também te quero conhecer. Vê se arranjas um tempinho para nós.
bjs

Rose disse...

ESTOU MORRENDO DE CIÚMES DE VCS...SÓ FALTA A ROSINHA NESSE ENCONTRO...SNIF!!!
(ESTOU PRESENTE NO CORAÇÃO-OLHEM O CONSOLO...AHAHAHAH).

Nelio disse...

Rose : hahaha assim eu fico sem graça heheh obrigado amiga.vamos lá ver se é desta que vou conhecer a Anete e o João,tá faltando você....



Amigona: muito obrigado tudo de bom para si também ......
Anete:já recebi sim o seu endereço agora vamos lá ver se combinamos algo...

Beatriz disse...

Oi,Nelio!Realmente esses últimos tempos não foram muitos bons,muitos acontecimentos tristes,me deixaram até afastada das flores, dos amigos,mas já está começando a melhorar.À você desejo que a Estrela do Natal o ilumine no ano que vai se iniciar.Que 2008 lhe seja cheio de paz e muito amor.Felicidades!!!!!!!

Crassula disse...

Que lindo nélio, estou a ver que a passagem de ano vai ser em grande! um feliz 2008 com muita felicidade!