sexta-feira, 11 de maio de 2007

malditos incêndios...



certo dia peguei no carro e na camâra e fui passear sozinho,ali na zona do Caniço, ao passar numa certa rua a minha curiosidade voltou o vulante em direcção a ela,tudo bem casas lindas,paisagem bonita,até que mais um pouco adiante deparei-me com um cenário devastador,pois é ,foi mesmo ali que em Setembro de 2006 ouvi falar nas noticias que uma grande área do Caniço estava a ser devorada pelas chamas...
que tristeza,o silêncio que se fazia na hora fez-me pensar ,o quanto estas pessoas que ali moram nao sofreram ao ver o fogo levar-lhes os seus bens,e ameaçar muitos outros,ao olhar para esta casa deu-me vontade de chorar,nao sei se estava habitada na altura ou não,mas mesmo que nao estive-se achei uma tristeza,um vazio,uma ausência de vida.

Nenhum comentário: