domingo, 27 de maio de 2007

IN...COMPLETO...

Phalaenopsis num cocktail...(pastel seco)
jesus (pastel seco)



Porto Santo centro (pastel seco)

Natureza morta (aguarela)Buganvíleas


Estão assim já algum tempo,não sei bem porque...

será que os vou terminar???...

nem eu sei...

mas a verdade é que estão ali...





meio desprezados...

sem estarem expostos...

sem protecção de uma moldura...

que pintor sou eu que nunca me importei...

reclamam uma simples assinatura...


Um comentário:

anete joaquim disse...

Deixa lá. Um dia acabas por terminá-los e expô-los. Foi o que aconteceu com os meus poemas, anos e anos guardados só para mim, alguns sem serem trabalhados, puros e virgens tal qual me saíram do pensamento. Agora estou na fase de os mostrar ao mundo. Sempre me questionei o que lhes aconteceria se eu morresse e ninguém soubesse o que lhes fazer. Poderiam, até, deitá-los fora. Por isso, agora tenho um blog só para eles. O amor sem medo.